Musicas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

A True Love - 15º capitulo .



- Minha DIVA DIVANDO *----* . Eu simplesmente ,amo muito a Miley Cyrus !



Wendy POV.

Vou de volta para a sala ,e começo a chorar . Fico um bom tempo pensando no Justin ,e em tudo que aconteçeu . Ele se entra ,e começa a aula . Olho pra ele desfarçadamente ,não consegui prestar atenção em nada na aula . E me sentia encomodada com ele toda a aula me olhando também . 

O sinal bateu ,saimos da sala . Fui para o jardin do colégio e começei a cantar .


Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando, vê se não vai demorar


Estava no meio da musica ,até que vejo alguém se aproximando de mim ,era o Nathan .

Nathan : Oi linda -se senta do meu lado e beija minha boxexa-

Eu : Oi Nathaanzinho -sorri-
Nathan : Vi que estava cantando -sorri- Também quero ouvir sua musica -sorri-

Eu : -ri- Tem certeza ?
Nathan : sim -sorri-


Então eu começo :



Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando, vê se não vai demorar

É noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando vê se não vai demorar

É noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa, basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando ve se nao vai demorar


Ao cantar essa musica para o Nathan ,me lembro do Justin e começo a chorar . Cada vez que eu me lembrava dele ,aquilo me doia mas e mas . Era horrivél . Eu não queria sofrer tanto !


Nathan : Esta chorando porque menina ?
Eu : -chora- É o Justin -chora- Eu amo muito ele -chora-
Nathan : Poxa pequena ,nesse caso . É muito dificil não é ? Eu sei que dói ,ja passei por isso muitas vezes . E sei o quanto é insuportavél essa dor ! -limpa as lagrimas da Wendy-


É quando alguém se aproxima de nós . Era o Justin :

Juss : Esta chorando minha princesa ?
Wendy -silêncio-
Juss : Me responde minha pequena ! -se ajoelha na frente da Wendy e acariçia seu cabelo-
Wendy : -silêncio-

Juss : Fala comigo ,vida !
Wendy : Justin ,na boa ! Tenho algo a te dizer ! Primeiro : Não sou seu amor ,nem sua pequena e muito menos sua princesa ! Segundo : Eu não quero falar contigo nunca mas ... -BRAVA- e terceiro : Não toca mas em mim -puxa o Nathan pelo braço ,pega o violão e sai correndo-


Justin POV.


Aquela foi uma das piores coisas que estava me aconteçendo ,amo demais a Wendy para  deixar que isso aconteça com agente .


_______________________________________________________________________


Esses dias os capts estam pequenos ,porque eu estou sem cabeça pra fazer . Me Descupem ! Prometo que o proximo sera grandinho . PS : AMO VOOOOOCCCS SZSZSZSZ .


72bjs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário