Musicas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A True Love - 3º capitulo

Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo .








Wendy POV.

Eu e o Justin nos divertimos muito . Mais chega a noite .

Eu : Oh Justin ,melhor irmos pra casa . Ja esta tarde -se levanta-
Justin : É verdade ,e seus pais devem estar preocupados . -sorri-
Eu : E os seus também né .


Então vamos até o carro do Justin ,eu entro . Ele também . Então ele liga o carro ,o carro faz uma zuadinha feia ,mais não pega . Ai ele tenta novamente ,continua ruim .

Eu : Justin ,oquê aconteçeu ?
Justin : Eu acho que me carro não quer que agente saia daqui -ri-
Eu : Justeeeeeeen -gritei-
Justin : Calma . -sai do carro-

O Justin abre a frente do carro ,pra ver oquê era . E eu fico dentro do carro . Ele fica um bom tempo consertando algo . Até que eu me canso do tédio no carro ,e saio .

Eu : Justin ,ja podemos ir ? -
Justin : Sim . Ja consertei . -sorri-


Então eu o Justin entramos novamente no carro ,e ele liga ,o carro continua fazendo a zuadinha feia novamente . E ele tenta mais umas 3 vezes ,e continua com a mesma zuadinha .
Então o Justin me olha com uma cara de 'CARA ,FUDEU' .

Eu : Justin ,oquê aconteçeu ? -assustada-
Justin : Ele realmente quer que agente fique aqui -ri-
Eu : Ai meu Deus ,Justeeeeeeen . -gritei- E agoraaaaa ? Meuu paai vaii me maaatar ! -gritei- 

Justin : Mata não . Uma noite só aqui não faz mal . -ri-
Eu : -brava-
Justin : Oh princesa ,eu não tenho culpa . E vai ser bom ,só eu e você aqui -olhar malicioso-
Eu : Idiota ! -disse emburrada ,olhando pra o outro lado-
Justin : -ri- Era brincadeira princesa ,você dorme lá no banco de traz e eu me ajeito por aqui mesmo -sorri-



Justin POV .

A Wendy se deitou ,e pegou no sono . E eu não estava conseguido dormir então fiquei admirando ela . Ela era tão linda dormindo ,parecia um anjo . Então veio na minha mente tudo que aconteçeu hoje a tarde . A cena do beijo e tudo . Fiquei pensando - Cara ,como a Wendy era perfeita . Ela era tão fofa ,tão romantica ,e aquele beijo ,foi um beijo tão bom ,foi diferente do daquelas piriguetes do colégio ,foi doce e ao mesmo tempo quente . Oque me deu vontade foi de tirar a roupa dela toda ,de encher ela de prazer . Mas não ,o beijo foi tão fofo que na melhor parte ela parou . Mas tenho certeza de que hoje é um dos melhores dias da minha vida !
Peguei meu casaco e coloquei nela ,ela estava tão encolhidinha ,que eu fiquei com tanta pena dela e coloquei o casaco em cima dela . Após admirar ela ,eu me encosto no banco e durmo .


[...]


Acordei ...

Coçei os olhos ,e olhei pra o banco de traz que a Wendy estava . Não vi ela . Então sair desesperado do carro . 


Enquanto estava correndo desesperado ,avistei a Wendy sentada na areia olhando para o mar . Então fui pra perto dela .

Eu : Menina ,você quase me mata de susto . -se senta perto da Wendy-
Wendy : Bom dia primeiramente sr. Justin -ri-
Eu : Bom dia ,princesa ! -sorri- Esta com fome ?
Wendy : Estou ,estou morrendo de fome -ri-


Enquanto eu e a Wendy estavamos conversando . Vi um cara ,vindo de lá de baixo . Parecia que era um louco ,porquê ele estava  de terno com sapatos e tal . Eu ri . E a Wendy olhou . Era o pai dela . Ela estremeçeu . Mais foi correndo abraçar ele . Então eu me levantei ,limpei a sujeira da terra e fui atraz da Wendy .

Eu : Sr. Michael ,me descupe ! Eu trouxe sua filha pra aqui ,e quando iamos pra casa o carro nao pego . -abaixa a cabeça-
Michael : Eu fiquei preocupado com vocês gente . E porquê não ligou nem nada ?
Eu : Estava sem area .
Michael : Eu não quero que vocês façam mais isso ,eu não admito -grita-
Wendy : Pai ,paaaaaaaara . Nós não tivemos cuuulpa . Quee drooooga -grita mais alto ainda-

Michael : -puxa a Wendy pelo braço para o carro- Eu não admito que você fale assim comigo Wendy . Eu sou o seu pai -grita- E Justin ,vem com agente . Depois eu mando vim pegar seu carro .

Então eu e a Wendy fomos . O silêncio tomou conta dali ,a Wendy não falava nada . Sr Michael também não abria a boca para nada , então eu fiquei queto . Sr. Michael me deixa em casa . E vai embora .


Wendy POV .

Entramos em casa . E o papai me pegou pego braço .

Michael : Wendy ,eu não quero mais você andando com aquele garoto . Entendeu ? Eu não quero mas você com ele . E se eu ver você andando com ele ,eu lhe coloco em um internato .
Wendy : Não . Você não tem direito de fazer isso comigo . Você não tem direito de me proibir de ver o Justin . Ele é a unica alegria que eu estou tendo agora . E você quer me proibir . Porquê você não vai cuidar do seu dinheiro ? Ele sim ,é mais importante que sua familia . Pai ,você não tem mas direito de me proibir nada ,você não liga mas pra mim . Nao liga mas pra minha felicidade ,e quando eu começo a conheçer um garoto de verdade ,que pareçe gostar de mim . Você quer estragar ? Porquê ? Vai cuidar do seu dinheiro e me deixa em paz -revoltada subo para o quarto-
Michael : Weeeendy ? Weeeeeeendy -grita- VOOOOLTAQUI -grita- 


Eu subi par ao meu quarto . Chorando ,eu tinha que falar aquelas verdades para o meu pai ,ele não se importava mais comigo ,e ainda quer mandar na minha felicidade . Isso porquê não é o dinheiro dele .

Então eu tomo banho ,e me visto . Me deito na cama . É quando batem na porta .

Eu : Quem é ? -grito-

xxxx : Michael .
Eu : Vai embora ! -grito-
Michael : -entra no quarto- Olha aqui garota ,eu sou seu pai . Posso ser oque for ,mais eu sou seu pai . E eu acho melhor você parar de gritar comigo ,acho bom você parar de fazer essas malcriações comigo . Ou isso ,ou eu te coloco longe pra sempre deste garoto infeliz .

Eu : ... -me deito na cama-

Então eu não falo mais nada ,o silêncio toma conta do lugar . Então ele sai . E eu começo a lembrar de tudo de novo . De eu&Justin . Foi tudo fofo ! Até que vem na cabeça - CAAAAAAAAARA , o Justin me beijou ,o Justin me chamou de princesa . Então tranquei na porta e começei a pular no quarto .




_______________________________________________________________________

Eii ,amores . Descupa ter postado o cap. pequeno . É que de ontem pra cá tem aconteçido algumas coisas aqui em casa ,ai não muito com a cabeça na IB . Me descupem :// . Mas lembrem que eu amo vocês tá certo ?


Apenas 2 coments ? COOONTIINUUUOOO ;)) .


E antes de postar o 4º cap. ,quero responder os comentarios -


BELIEBER : KKKKKKKKKKK ,e espero que você ame mais e mais . Rsrs :DD .

INGRID SANTOS : KKKK ,noossa ein amor . PSAKSOAKSPOASP ,tá gostado mesmo *--* .

LAVINIA AZEVEDO : Oh flor ,não exagera . KKKKKK ,maas obg . Ah ,e mas uma coisa . Temos o mesmo sobrenome , ' AZEVEDO ' . Rsrs *------* .

RAFAELLE CARDOSO : KKKKK ,eii quaase minha charáa  . KKKKKK '


# EU SIMPLESMENTE ,AMEI VOCÊS <3 .



2 comentários:

  1. Pequeeeeeeeno ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,taá graandaãaao :D .

    Eu amei quase chará *------------* . KKKK '

    ResponderExcluir
  2. Euuu ameiii ,táa tãao perfeita *----------* .

    ResponderExcluir