Musicas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A True Love - 1º capitulo .

Wendy POV .




Oi meu nome é Wendy ,tenho 16 anos . Moro na california com meus pais e meus irmãos ,a Manddy ,a patricinha do colégio ,e o Matthew ,o mais novo de 10 anos . Ele é tipo meu companheiro ,me ajuda sempre que eu preciso . Bom ,estudo no colégio Wain Wu ,é do meu pai . Alguns dizem que eu sou meia estranha ,por não falar com ninguém ,por ser meio fechada ,mais é porquê sou meio que timida . Mais tenho certeza que sou divertida . Bom ,hoje é meu primeiro dia de aula ,eu estou aqui me arrumando .

[...]


Desçi em direção a cozinha ,onde encontrei meus pais e meus irmãos .

Eu : Bom dia gente -sorri-
Todos : Bom dia -sorri de volta-
Pai : E ai filha ,preparada para o primeiro dia de aula ?
Eu : Sim pai -me sento na mesa-
Pai : Otimo ! -sorri- Quer carona pra ir a escola hoje ? -gola o café-
Manddy : Ai ,começou a melação ,da filhinha querida e do papai orgulhoso . -gola o suco-
Mãe : ciumes -cochicha-
Eu : Não pai ,não precisa. Vou com o meu carro mesmo . -sorri-
Matthew : Posso ir com você Wendy ? -sorri-
Manddy : Não muleque ,você vai comigo -puxa o Matthew-
Matthew : Mais eu quero ir com ela -se debatendo-
Pai : Ele vai com a Wendy . Solte ele Manddy -grita-

Peguei minha bolsa ,dei um beijo no papai e na mamãe e sair com o Matthew . Fui em direção a garagem ,pego meu carro e saio que  nem uma doida cantando com o Matthew . Cara ,é mais divertido sair com ele que tem 10 anos , doque com a Manddy que tem 17 anos .
Eu e o Matthew fomos para o colégio .
 



Justin POV .


Estava no corredor do colégio ,com o Chaz ,Ryan e o Chris e o resto da galera do time de basquete . De repende uma garota passa por nós . Era linda . Era loira ,de olhos azuis ,que brilhavam muito . 
Ele estava guardando suas coisas no armario ,então fui rapidamente pra perto dela .

Eu : Ei -sorri-
xxxx : Oi ,conheço ? -sem nem olhar pro Justn ,concentrada guardando as coisas-
Eu : Não . Só vim te entregar isso . -com um colarzinho na mão-
xxxx : Isso oquê ? -se virando para ver-

Ao ela se virar ,ela me olha ,então quando ela me ver sorrindo ,ela fica parada sériamente me olhando ,parecia desligada ,não entendir muito aquilo .

Eu : Eiiii ,eiii eiiiiii -gritei-
xxxx : Me-e-me Descupa -ri-
Eu : Aqui o colar -entrega o colar-
xxxx : De quem é isso ? -olha pro colar-
Eu : Seu -sorri-
xxxx : Não é meu não -ri-
Eu : É sim ,minha irmãzinha me fez prometer que eu daria esse colar pra quem um dia seria a mãe dos meus filhos . -sorri-
xxxx : -ri pakas - E porquê não faz isso ? -sorri-
Eu : É oquê eu estou fazendo ,mais pareçe que ela não esta querendo aceitar -sorri de volta-
xxxx : Não ! -ri- Não posso aceitar -sai andando em direção a sala-

Eu corro atraz dela ,e percebi que a galera estava rindo de mim ,por eu ter levado um fora da garota mais perfeita do colégio .

Eu : Ei ,Wendy -corre atraz dela-
Wendy : Perai ,como sabe meu nome -assustada ,para de andar-
Eu : Ah  -sorri- Quem não sabe quem você é ?
Wendy : Muita gente -ri-
Eu : Ah ,Wendy Smith ,tem 16 anos . É filha do direitor ,ou seja ,a garota mais rica do colégio . E mais dificil também . -ri-
Wendy : Uai  -ri-


Wendy POV .

Eu e ele fomos andando em direção a sala . Me sentei na carteira , e ele sentou comigo . Cara ,ele era muito chato ! Lindo e sedutor ,mais ele era super idiota ! Não largava do meu pé ,mais eu tenho certeza que é porquê sou uma das Srt. Smith . Isso é horrivél .

Eu : Garoto ,você não cansa de me perseguir não ?
xxxx : Não . -ri- Poxa ! É bom ter você na mesma sala que eu -sorri-
Eu : -sorri-
xxxx : A ,me chamo Justin ,Justin Bieber . Prazer -sorri-
Eu : Prazer ,Justin Bieber . Mais ja vi seu nome no colarzinho -sorri-
Justin : -sorri-

Agente para de conversar porque o professor entra na sala ,cara meu coração ta asselerado . e eu não sou assim . Estou nervosa ,tremendo . Nem pareçe que sou eu .



Continuo se pelo menos 1 pessoa comentar . Pra saber que pelo menos alguém leê minha imagine . *------* . Espero que tenham gostado :DD .

Um comentário: