Musicas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A True Love - 4º capitulo .

Deixe seu sorriso mudar o mundo ,mas não deixe o mundo mudar seu sorriso - Demi Lovato 






Wendy POV .

Como estava super cansada eu dormir ...


[...]

Como era ainda 6:00 da manhã ,dava tempo de eu ir ao colégio . Então eu levantei ,fui ao banheiro ,tomei meu banho e me vesti .

Desçi em direção a cozinha ,mas o Michael estava lá ,então desviei ,não queria nem olhar pra cara dele . Mas o Matthew me viu ,então me gritou .

Matthew : Weeeeeeeeeeeendy -gritou ,e veio correndo me abraçar-
Wendy : Oi meu amor -sorri e abraça ele-
Matthew : Você sumiu ,fiquei com medo de que aconteçesse algo com você . -sorri-
Wendy : Mas nãoa conteçeu nada meu pirralhinho fofo ,quer ir pro colégio comigo ? -sorri-
Matthew : Quero ! -sorri-

E a Manddy chega perto de nós .


Manddy : Idiota ! Você disse que ia comigo -sai andando-
Matthew : Quem quer ir com uma garota que só fala de moda ,e ainda com o namorado do lado com uma melação horrivel ! Eu prefiro ir com a Wendy mesmo . -ri-
Wendy : -ri- Vamso Matthew ! 


Então eu e o Matthew fomos para o colégio ,fui com a espectativa de encontrar o Justin logo . E de falar com ele ,de abraçar ele e tal .

Chegamos no colégio ...


[...]


Justin POV .

Acordei ja eram 7:30 da manhã . A mamãe e o papai estavam sentados na minha cama esperando eu acordar pra me darem uma bela de uma reclamação .

Pattie : Justin ,queremos conversar com você sobre ontem . -brava-
Justin : olha mãe ,eu não tive culpa ,eu só queria sair com a Wendy ,então resolvi levar ela pra lá pra praia ,e nós nos divertimos pra caramba ,é a primeira vez que eu sinto que estou gostando dessa garota ! Então eu preciso me aproximar dela ,eu quero mudar ,mas pra melhor ,eu não quero mais ser aquele pegador de antes ,eu quero a Wendy . E eu vou conseguir ela pra mim ,ela vai ser minha um dia ! E ela não teve culpa ,eu que pedi a ela que fosse comigo ,e ela foi . Só que lá o carro resolveu não funcionar ,e lá o celular fica sem area . Nem teve como agente se falar . -abaixa a cabeça-
Jeremy : Mas Justin você poderia avisar antes que iria sair com ela .
Justin : Eu esqueçi ,quando eu estou com ela ,meu mundo fica desligado ,eu só consigo pensar ela ,ficar olhando pra ela ,conversar com ela ,pareçe que sei lá . É tão estranho . -sorri-
Pattie : Own ,o meu filho tá gostando de uma garota -faz carinha de mãe orgulhosa-
Jeremy : Filho ,estou começando a me orgulhar de você . Poxa ,cara é muito bom saber que você esta gostando de alguém -sorri-
Justin : -sorri super feliz- Bom gente ,vou me arrumar que eu ja estou super atrasado pra ir ao colégio .
Pattie : Va lá filho -Pattie e Jaremy saem do quarto-

Tomo meu banho e me arrumo .



[...]
Pego o carro do papai ,e vou pro colégio ...

Chego lá . Vou andando pelos corredores ,até que eu avisto a Wendy .

Eu : Ei ,Wendy -sorri-
Wendy : A oi Justin -sorri-
Eu : E ai ,levou muita bronca ? -ri-
Wendy : Levei . -ri- E tem mais uma coisa -abaixa a cabeça-
Eu : Oquê ?

Fiquei com medo que ela disseçe que não me queria mais por perto ,que eu ja causei muito prejuiso pra ela ,que eu estou mudando tudo na vida dela ,tive medo ,muito medo nessa hora .

Wendy : Meu pai -voz de choro-
Eu : Seu pai oquê ? -disse tentando entender-
Wendy : Ele não quer que eu ande mais com você -abaixa a cabeça novamente-
Eu : ...
Wendy : Eu não sei mas oquê fazer . -sinto uma lagrima rolando em minha face-
Eu : Ei , -pega no meu queixo- Você ta chorando ?
Wendy : Sei lá ,eu pensei que nunca ia conheçer um cara que nem você ,que esta me divertindo tanto ,me fazendo feliz ,agente se conheçeu ontem cara, e ja ta dando tudo errado . 
Eu : -Nervoso- Sério ?
Wendy : Sério -disse ainda chorando-
Eu : Princesa ,não fica assim não . Tenha certeza que não é seu pai e nem ninguém que vai fazer agente deixar de se falar -sorri-
Wendy : -eu sorri



É quanto o Chaz ,o Chris ,o Ryan e a galera do basquete se aproxima da gente .

Ryan : Ei Justin rapido . -ri-
Wendy : -sem graça-
Justin : Idiota ! 
Wendy : Justin ,vou ver a Isa . Depois agente se fala tá . -sorri-
Justin : Tá certo ,princesa -sorri de volta -
A Wendy sai . E os caras começam a mim zuar .

Andrew : Cara ,vocês estam namorando é ? -sorri-
Justin : Não cara ,não estamos não .
Chaz : Mais ja deve ter rolado algo que eu sei -pisca-

É quando o grupo das Wain se aproximam ,as piriguetes do colégio . A Alicia se aproxima de mim e me beija .

Alicia : Gatinho ,vem cá . -puxa o Justin pela camisa-
Justin : Epa ! -olhar malicioso- Aonde ?
Alicia : Para um cantinho que eu reservei só pra nós dois -pisca-
Justin : Ja gostei .

Nos saimos de perto dos caras ,e ela estava me levando para o banheiro feminino ,homens não podiam entrar né ,mais como não tinha ninguém vendo ,e eu estava louco para comer ela ,eu entrei . Nós transamos um bom tempo . Até que ouvimos algumas zuadinhas e nos vestimos .


Wendy POV .

Eu e a Isa estavamos conversando sobre o Justin ,eu contei tudo a ela . Pois ela é minha amiga né . Então nós fomos ao banheiro .

Quando chegamos lá ,vimos uma cena horrivél . Vir o Justin e uma piriguete se vestindo ,ele ja estava com a roupa quase toda mais ainda estava sem camisa e ela estava só de calçinha e sutiã . Me assustei ,quando vi aquilo senti meus olhos se encherem de lagrimas ,estremeçi ,me senti nervosa ,não sabia oquê fazer naquela hora . Até que o Justin olha e ver que sou eu . Então eu saio correndo do banheiro . Não sabia para onde ir ,e nem sabia oquê estava sentindo ,no memonto acho que era raiva do Justin ,raiva de mim mesma de ter beijado ele ,de ter falado com ele ,de ter dado ibophe a ele ,de ter falado pra ele que estou feliz quando estou com ele . Senti raiva ,muita raiva . Odio de mim . Então fui para um porão que tinha no colégio .

O Justin foi atraz de mim correndo também e gritando ' NÃO É OQUE VOCÊ ESTA PENSANDO ,WENDYY'   'WEEEEEEENDY' . Aquilo doia tanto ,que não tinha nem como eu ir falar com ele .

Até que ele não me alcança mais ,e eu vou pro porão . O que eu sentia era mais vontade de chorar , então me sentei no porão e começei a chorar .

image

Eu não sabia se era ciumes ,se era raiva ,ou oquê era . Eu só sentia vontade de chorar ,e chorar . 

Fico quase a manhã toda ,só que ai eu penso - ' Se ele fez isso ,eu posso fazer melhor ,muito melhor'

Então eu me levanto . E saio do porão ,vou até os corredores e vejo o grupinho dele ,como era intervalo . havia muita gente lá . Como eu queria me vingar . Eu chamei o Ryan .

Wendy : Ei ,você é o Ryan não é ? -pega no braço do Ryan-

Ryan : Eu mesmo . Quer saber do Justin né ? Ele esta ali ó ,ali sentando naquele banco tocando violão com o Chris . -sorri-
Wendy : Não . Eu quero é saber de você mesmo -pisca-
Ryan : Ei ,ja to gostando disso -olhar malicioso-


Então de tanta raiva que eu estava do Justin,eu peguei o Chaz ali mesmo e taquei um beijo nele . 



Todos olharam meio assustados . Até que o Justin ver .

Justin POV.

Eu estava desligado de tudo ,tocando meu violãozinho ali no intervalo . Até que eu me viro e vejo aquela cena horrivel ,da Wendy beijado o Ryan ali na frente de todo mundo do colégio ,aquilo me dueu cara . Dueu muito . Sera que foi pra se vingar daquilo que ela viu hoje mas cedo ? Sera que ela agora sente raiva de mim ,sera que ela não quer mas nem me ver ?
Porquê ela beijou outro cara assim na minha frente ,e ainda meu amigo . Aquilo foi pior que uma facada . Então como eu não podia fazer nada ali ,eu sair . Peguei meu violão e sair ,eu não ia aguentar ficar vendo aquela cena horrivel .



_______________________________________________________________________

Gooostaram ?
Espero que sim ,rsrs :DD .

Posto o proximo por apenas 1 comentario . Um soó :DD .

Respondendo comentarios -

RAFAELLE CARDOSO : KKKKK ,eé qe eu acheei peequeno . SUAHUHSHAS '

INGRID SANTOS : Rsrs ,*------* . Obbg :D .



OOobg amoores :DD.

2 comentários:

  1. Juustin saaafadoooo velho . Tadinha da Wendy . EE tadinho do Justin taaambém :/ .
    Mas a ib continua perfeita *-----* .

    ResponderExcluir
  2. Verdade ,o Justin ta mto safado poxxa !
    KKK ,mas amei . ameii ,amei mto !

    ResponderExcluir