Musicas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A True Love - 9º capitulo .

Wendy POV .

Já são 6:30 da manhã ,eu acordo . Vou pro banheiro . Tomo meu banho ,e visto a calçinha e o sutiã . A porta do banheiro tava encostada ,então o Justin entra . Sendo que eu estava de calçinha e sutiã .

Eu : Ei ,Justin . Saai -disse gritando e colocando a blusa nos peitos-
Justin : -morde os labios- porquê ?
Eu : Ai Justin ,sai . Estou morrendo de vergonha .
Justin : -ri- Adianta ai tá amor ?
Eu : Tá ,agora sai -a blusa cai sem você perceber-

Justin : Tá amor ,adorei teu sutiã .-olhar de safado- 
Eu : Justiin -grita-
Justin : - Da um selinho demorado na Wendy ,com a mão na cintura desçendo pra bunda-

Quando o Justin esta saindo ,percebo que não estou mas com a blusa nos meus peitos . Então eu me viro ,e abaixo para pegar . E o Justin ainda ali .

Justin : -de boca aberta-
Eu : -me levanto e me viro- Justin ,tem coisa melhor pra fazer não envez de ficar me olhando com essa cara de bobo não ? -vestindo a blusa-
Justin : Opa ! Eu tenho -pisca- É só você ficar naquela posição que estava antes ,que ai nós dois fazemos a mesma coisa -olhar malicioso-

Eu : Justin -ri-

Justin sai do banheiro e eu termino de me arrumar .



Eu saio do banheiro .

Eu : Justin ,vai pra casa . Daqui a pouco é hora de ir pro colégio .
Justin : Já vou . Estou atrazado . Agente se encontra lá -sorri e sela a Wendy-

O Justin vai embora .

E logo depois ,meu celular toca .

Ligação on*

Eu : Oi .
xxxx : Oi ,você é a Wendy Smith ?
Eu : Eu mesma ,porque ?
xxxx : Aqui é do colégio de cursos ATLANTA SOPAS . Você queria uma vaga ,por 6 meses aqui não foi ?
Eu : Era . Eu queria sim . E eu ja fiz o teste
xxxx : Pois é ,então ... Você passou !
Eu : Sérioo ? Peerai você  não se enganou não ?
xxxx : Não ! É você mesmo !
Eu : AHHHHHHHHH -gritei- AAAAAAAAAAAAH ,meu Deus -grita pakas-  Obrigado moço ,obrigada !
xxxx : -ri- Por nada moçinha . Ah ,e você começa semana que vem . -sorri-


O curso era perfeito ,só que tinha um probleminha . Era em Atlanta ,ou seja ,eu ia me afastar do Justin . Ia ser horrivel ,logo agora que eu começei a namorar com ele ,vai doer muito ,eu vou me afastar dele . E essa chançe eu não posso deixar de lado ,eu sempre quiz uma vaga no curso ATLANTA SOPAS . Sempre ! 

Então eu desço em direção a cozinha para tomar o café da manhã . Mas vejo que o Michael esta lá . Então dou um beijo na mamãe e no Matthew ,e dou um BOM DIA a Manddy e ao papai . Nem contei nada a eles sobre isso ,mas a Manddy me perguntou porque a gritaria la em cima ,e eu inventei uma descupinha qualquer . Não queria que ela morresse de inveja de mim . Nem me sentei pra tomar café ,apenas bebi o suco e peguei uma maçã . Eu e Matthew fomos indo pro colégio .

Matthew : Ninguém viu ,mas eu vi aquele garoto entrando no seu quarto . -ri-
Eu : Que garoto ?
Matthew : Aquele . O tal do Justin Bieber eu acho -sorri-
Eu : Ah -ri-
Matthew : Você nem me conta que ele agora é meu cunhado né ?
Eu : -ri- Nem tive tempo -ri- Me promete que não conta a ninguém isso ?
Matthew : Prometo ! E também ,gosto de saber que ele é meu cunhado -sorri-


Deixo o Matthew e vou direto pro meu colégio ,eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça ,logo agora que eu e o Justin ja estavamos juntos ,apareçe essa oportunidade tão boa que eu sempre quiz . Eu não sei oque fazer . 

Então eu chego no colégio . E o Justin esta lá com o grupo dele . Ele me ver e vai até a mim e me beija .

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lub4xzNP381r57af9o9_400.gif

E o Chaz grita .

Chaz : EÊEEEEEEEEEEE -grita-
Justin : -para o beijo e olha pro Chaz-

Ryan : Eu também quero -pisca-
Justin : Fecha a cara Ryan-
Eu : Coisa chata ,para ! -disse olhando pro Chaz-
Justin : Eu Te Amo -sorri-
Eu : Eu também -abaixa a cabeça-
Justin : Oque foi meu amor ?
Eu : Nada ,nadinha .


A Isa chega perto de mim .

Isa : Bom Dia coisa fofa ! -sorri-
Eu : Bom Dia amor ,precisamos conversar . Tenho muito oque te contar . -sorri- Amor ,vou conversar com a Isa em outro lugar tá bom ? -sela o Justin-
Justin : Tá amor ,mas não demora . -beija a testa da Wendy-

Isa : iiih ,vejo que tem muito oque me contar mesmo -ri-

Eu e a Isa fomos para outro local ,fomos para o jardin .

Isa : Amiga ,conta ai as novis -sorri-
Wendy : To namorando cm o Justin -grita- AAAAAAAAAH -grita-
Isa : Me conta como isso aconteçeu ? -sorri-
Wendy :  Tudo aconteçeu assim ... -conta tudo-

Isa : UAAAAAAAAAU *-----------* .
Wendy : Mas tem um problema -abaixa a cabeça-
Isa : Qual menina ?
Wendy : Sabe aquela vaga naquele curso que eu sempre quiz em Los Angeles ?
Isa : Sei sim . -sorri-
Wendy : Eu passei ,eles me chamaram . E eu estou feliz com o Justin e não sei oque fazer . -voz de choro-

Isa : Oh amiga ,faz oque seu coração ta mandando -sorri-
Wendy : Eu não queria perder o Justin assim . Agente começou ontem ,e vai terminar hoje -chora- 
Isa : -abraça a Wendy-



Isa : Não fica assim não ,isso passa . E ele vai entender . O Justin é tão gente boa ,eu sei que ele vai entender ! -sorri-
Eu : Que Deus te ouça amiga !
Isa : Tá ,mas sorri -sorri-

Eu paro de chorar e a aula bate .

Nós entramos na sala . A aula durou quase uma hora ,e eu nem prestei muita atenção na aula ,pois fiquei apenas pensando no que fazer com o caso de ir pra Atlanta ,ou se ficava com o Justin .


[...]

A aula encerrou ...
E o Justin veio logo falar comigo e os chatos dos amigos dele com ele é claro . Ele me selou . 

Eu : Justin ,mas tarde quero falar com você . 
Justin : Pode falar agora amor -sorri-
Eu : Não . Agora não da .
Justin : Tá bom meu amor . -sorri-  Eu te amo -acariçia o rosto da Wendy ,e o Ryan fica olhand
o-

 

Eu : Eu também meu amor -abaixo a cabeça e saio de perto deles-

Cada vez que eu via o Justin ,eu sentia que eu tinha que ficar ,mas quando estava distante dele ,eu sentia que tinha que ir ,eu estou confusa ,não sei se vou ,não sei se fico ,e se eu fizer a coisa errada ,eu sei que o Justin vai me odiar pra sempre se eu fizer isso ,e eu não tiro a razão dele . Eu vou ter que contar isso pra ele . Vou ter que contar :/ .


Justin POV.

A Wendy estava estranha hoje ,mas isso foi depois que eu sair da casa dela ,eu não entendir nada . E ela disse que depois queria falar comigo ,tenho medo de ser por causa do pai dela ,mas parece que é algo que vem dela mesma . A aula acabou ,então eu e a Wendy ficamos no jardin do colégio namorando .

Justin : Pequena ,oque você queria falar comigo ? -sorri-
Wendy : É ,Justin ... Eu ... -abaixa a cabeça-
Justin : Fala amor -sorri novamente-

Wendy : É que ... Desde muito antes dagente se conheçer ,eu sempre quiz fazer um curso em Atlanta ,mas eu nunca tinha feito o teste antes ,só que agora eu fiz ,quer dizer ,ainda antes dagente se conheçer ,e hoje de manhã ,o direitor do colégio me ligou avisando que eu passei . -estremeçeu-
Justin : Mas perai ,é em Atlanta ? -sem entender-
Wendy : É ... -abaixa a cabeça-
Justin : Mas você não vai não né ? -passou a lingua nos labios e me olhou-




Wendy : Eu vou ... -levanta a cabeça-
Justin : Você vai ? Perai ,agente começou a namorar ontem . E você ja vai me deixar aqui ? Não . -abaixa a cabeça-
Wendy : Mas eu preciso Justin ,eu sempre sonhei em entrar na Academia de dança de lá . E agora que eu consegui . Eu não posso deixar passar .

Justin : Olha Wendy ,eu te amo . Eu te amo muito ! E não queria perder você assim . -triste-
Wendy : Mas meu amor ,você não vai me perder. Eu só vou fazer o curso ,e depois eu vou voltar -sorri-
Justin : Você vai ficar por quanto tempo lá ?
Wendy : É ... Por .. -nervosa- É ... -suspira- É por 6 meses .

Justin : 6 meses ?
Wendy : -Balança a cabeça- 

Justin : Não ! Eu não vou conseguir ficar 6 meses sem você . Eu sinto muito ,mas você vai ter que escolher ,ou você fica comigo ,ou você vai -nervoso-
Wendy : Descupa Justin ,mas eu vou ter que ir -sinto uma lagrima em minha face- Eu não queria que fosse assim . -pausa- Mas eu preciso -olha pro lado e chora-

 

Justin : Se você realmente não quizesse que fosse assim . Você ficaria aqui comigo ,eu não queria te perder dessa maneira . Mas ja que você quer assim . Me esqueçe por favor ,eu sabia que você não era pra mim ,eu sabia . Eu nunca iria conseguir namorar com você . Sério ,não me procure mas . Me esqueçe ,finje que eu não existo ! -chora-



Wendy : Não ! Não Justin ,não faz isso comigo não. -chora-
Justin : -sai correndo-
Wendy : -corre atraz do Justin- Eu te amo ,Justin ! -chora-
Justin : Se você realmente me amasse ,você ficava comigo -chora- Agora me esqueçe ! -vai embora- 


________________________________________________________________________

EEEEEEEEEEEEEEE continuuuuuuuuuuuuuua ?

:DDD . SZSZ '








Nenhum comentário:

Postar um comentário