Musicas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A True Love - 13º capitulo .

Wendy POV .

Eu : Nathan ,mas e ai . Tá com quantos anos ?
Nathan : Eu estou com 19 -ri- Ficando velho não é ? -ri-
Eu : -ri- Verdade ! Vai passar a noite aonde ?
Nathan : Eu não sei -ri-
Eu : Ai menino ,continua o doido de antes . Dorme lá em casa -sorri-
Nathan : Tem certeza ?
Eu : Tenho sim -sorri- Veem -puxa o Nathan pelo braço-

Eu e o Nathan fomos a minha casa .

Eu : Mãe ,se lembra do Nathan ?
Mãe : Perai ,esse era aquele seu amiguinho ? Seu melhor amigo ?
Eu : Sim mãe !
Nathan : Oi Sra. Smith ! -sorri-
Mãe : Nathan como você cresçeu -sorri-

Eu : -sorri- Mãe ,ele pode dormir aqui ?
Mãe : Pode sim ,Nathan . Você fica no quarto de hospede ! -sorri-
Nathan : Obrigado ! -sorri-


Eu e o Nathan fomos pro meu quarto . Ficamos lembrando dagente no passado ,foi divertido . Mas o Justin não saia do meu coração de jeito nenhum .

Nathan : Estou tentando te animar ,mas pelo jeito não esta dando muito certo não é ?
Eu : infelismente ! -chora- Eu amo tanto ele !

Nathan : Não fica assim não ,Wendy -abraça a Wendy-
Eu : -chora- Eu não queria que fosse assim !
Nathan : Mas me conta ai oque aconteçeu mas ou menos ?

Eu : Conheçi ele no colégio ,e ele é tipo ,o mas galinha do colégio ,mas ai começei a gostar dele e dei uma chançe a ele ,então a gente começou a namorar e tal ,ele dizia que me amava ,e eu acreditei ,só que agora eu gosto tanto dele ,e o pior é que ele me traiu com minha amiga . Ele me anganou ,ele me fez de palhaça . -chora-
Nathan : Own meu amor ,não fica assim não . E você deveria saber que esses tipos de pessoas não mereçem ser amadas .

Eu : Mas eu não tenho culpa !
Nathan : Eu sei . Mas esqueçe isso . Eu sim ,te amo de verdade tá ? -sorri-
Eu : Eu também banbinhooooooooo -sorri e o-abraça-


Eu e o Nathan conversamos muito . Mas até que ele fica com sono e vai pro quarto dele . É quando eu estou quase dormindo que meu celular toca .

Ligação on*

Eu : Oi . 

Como meus olhos estavam embaçados ,não dei nem pra ver quem era . Então tendi logo .

xxxx : Oi ,é o Justin . Olha Wendy ,e ouça . Eu preciso falar com você . Aquilo não foi nada doque você estava pensando .
Eu : -Me levanto da cama- Eu não acredito que você teve coragem de me ligar e dizer que não foi nada daquilo . Justin ,eu não estou pensando em nada ,eu vir tudo .
Justin : Não ! A culpa foi da Isa ,ela que me pegou . Me perdoa !
Eu : Você acha mesmo que eu tenho cara de idiota ? Você acha que eu vou te perdoar assim ,como se nada tivesse aconteçido ,e depois ficar com cara de palhaça correndo atraz de você ?
Justin : Mas me entenda ,eu te amo muito Wendy !
Eu : Justin ,para de dizer que me ama . Que você só estava brincando comigo . Agora eu só quero te dizer uma coisa ,eu só quero que você se lembre que assim como você tem sentimentos ,eu também tenho ta bom . Agora me esqueçe ! - Com voz de choro-
Justin : Não ! Perai Wendy . Pera ! -tentando não chorar-

Eu : Não Justin ,eu te odeiioooooooooo ! Me eesqueçe ,finge que eu não existo ! -desliga-

Ligação of*

Após eu desligar o cel ,eu não aguentei ,eu desabei a chorar .



Era tão doloroso cada vez em que eu pensava nele ,em que eu lembrava de tudo que houve ,das juras de amor ,dos pra sempre.  Aquilo me doia ,doia muito ! E eu não mereçia aquilo . Eu não queria amar tanto ele ,o quanto eu o-amo ! Eu não mereçia sofrer mas doque eu ja sofro . E eu me pergunto porque eu tenho que amar tanto ,mas tanto assim ele . Eu sei que eu não mereço .
Chorei bastante ,não conseguir dormir só pensando no Justin . Passei a noite em claro ,porque dói demais .

[...]

Já era de manhã ,então tomei meu banho ,e me arrumei .



Eu não queria ir pro colégio ,eu não queria ver ele . Mas eu tinha que ir ,era do meu futuro que eu estava falando ,então. Desçi pra cozinha ,tomei uma agua e fui pra sala . Até que o Nathan desçe .E eu ja vou saindo .

Nathan : Eii ,Wendy . -sorri-
Eu : Oi . -se vira-
Nathan :Pera que eu te levo pro colégio -sorri-

Eu : Tá bom ! -sorri-

Eu fui pro colégio com o Nathan . 


Justin POV.

Estava na frente do colégio . Conversando com o Chaz . Até que eu vejo a Wendy vindo de carro com um cara ,ao ela se aproximar ,vejo que é um ator ,é o Nathan Kress ,de Icarly ,não entendir muito porque ela estava com ele . Antes dela sair do carro ela me olhou ,me encarou e se virou ,deu um beijo na bochecha dele e deu tchau . Após ela sair do carro ,e se afastar ,vejo varias meninas correrem para ir ao redor do carro do cara . Aquilo me chateava ,ao ver ela daquele jeito com ele . Poxa ! Mal ela terminou comigo ,ja esta com outro . Isso dói bastante . Eu não aguentei ver ela passar ,então falei com ela .

Eu : Ei ,não fala comigo mas não ?


________________________________________________________________________

Geeeeeeeeint ,me deexcupe não ter postado esses dias . Naão taava aqui . Me descupe não ter avisado a vocês também . Descupe mesmo . Mas lembrem que eu amo vocês :DD . HAÁ  ,e descupa naão teer feiito uum cap. graaande ,eé pppqp vii uum cariinha laá qee euu goostaava deesde oos 7 anoos saabe . Aii ,meeexeu mtooo coomg ,naão too coonseguuiino faazeé  nnaaada saabbbeê . Deescuuupée . Amoo vccs sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário