Musicas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

A True Love - 12º capitulo .

E não desista ,pois é isso que as pessoas querem que você faça. - Justin Bieber




Uma semana depois .

Wendy POV .

Já fazia uma semana que eu não via o Justin ,uma semana sem agente se falar ,meu pai tomou meu celular ,e tomou tudo de mim . Por ele ter descobrido que eu ainda estava andando com o Justin sem ele querer . Agora eu queria saber quem falou pra ele que eu estava com o Justin . Bom ,o melhor é que hoje eu vou poder ir pro colégio ,e vou poder abraçar o Justin ,sentir ele em mim ,beijar ele ,vou poder estar com ele .


[...]

Bom ,então eu me arrumo pra ir ao colégio .



Sai que nem tomei café ,e nem dei tchau a ninguém . Nem com o Matthew eu falei . Peguei meu carro ,e fui pro colégio . Feliz ,muito feliz .

Então cheguei no colégio ,ainda não tinha encontrado o Justin ,entrei na sala de aula e me sentei ,até que eu vejo o Justin vindo . Ele me ver e vem sorrindo ,eu não aguentei e fui correndo abraçar ele .

Amy et Ty - heartland Fan Art

Justin : Pequeeena ,sentiu minha falta ? -sorri ainda abraçado comigo-
Eu : Senti ,muita ! -sorri-
Justin : Seu pai proibiu você de falar comigo não foi ? -se senta-
Eu : -abaixa a cabeça-
Justin : Vem cá vem -puxa a Wendy para seu colo-

Ainda não tinha ninguém na sala ,só eu e o Justin ,então ele me beijou .


Eu : É tão bom estar com você de novo -sorri-
Justin : É bom estar com você também minha princesinha linda -sorri-


Então o professor chega na sala . E eu saio do colo do Justin e me sento ao lado dele . Mas uma vez não prestei atenção em nada ,porque o Justin me tirava a atenção de tudo ,ele falava tantas besteiras ,que me faziam rir .

Então a aula bateu ,era o intervalo . Todos sairam da sala ,só ficou eu ,o Justin e a Isa . Nós conversamos ,mas depois o Justin saiu ,assim que o Justin saiu a Isa saiu também . E eu não entendir . Então eu resolvi ir atraz deles .

Justin POV.

Eu estava indo em direção ao banheiro masculino ,e sentir alguém me perceguindo . Eu olhava pra traz e não via ninguém ,mas quando eu estava andando olhando pra frente eu via uma sombra atraz de mim .

Então eu entrei no vestuario ,e fui ao banheiro . Senti que alguém estava entrando lá . Então fui ver quem era . 

Eu : Ah ,é você Isa . -ri-
Isa : É eu sim Justin -morde os labios-
Eu : Oque você tá fazendo aqui ?
Isa : Eu vim fazer algo que ja devia ter feito a muito tempo .
Eu : Oque ?
Isa : -pega o Justin e o beija-

Eu : -tentando me sair da Isa- Isa ,paara ! Paara ! Paara Isa !
Isa : -para- Que foi ? Não ta gostando ?
Eu : Isa ,para ! Eu tenho namorada ! E ela é a sua melhor amiga !
Isa : Melhor amiga ? Eu odeio ela ,odeio ! E ela nunca foi minha melhor amiga !
Eu : -de boca aberta-
Isa : Justin ,eu quero você !
Eu : Descupa Isa ,mas eu sou da Wendy . -tentando sair do vestuario-
Isa : -puxa o Justin- Perai ,eu quero você Justin . -chupando o pescoço do Justin e tirando a camisa dele-
Eu : Não Isa . Para -empurra a Isa-

É nessa hora que a Isa tira a roupa dela todinha ,até a calçinha e sobe em cima de mim . Ela tira minha roupa quase toda ,e começa a me beijar ,eu estava tentando sair ,só que era dificil evitar aquilo ,tinha uma garota sem roupa em cima de mim ,aquilo era bom ,só que eu realmente amo a Wendy ,não podia fazer aquilo com ela ,e logo com uma amiga dela . Então eu  estava tentando sair .


Wendy POV.

Eu vi uns gritos ,e era do Justin ,então resolvi entra no vestuario masculino . E quando entrei ,derrepende ,vi aquela cena . Do Justin em cima da Isa ,Parecia que o Justin estava pegando ela a força ,porque ao me ver ela começou a gritar meu nome . E fazer pedidos de socorro ,meu Deus o Justin era um pesicopata ! Cara, eu não conseguia nem andar o ver aquela cena,eu tremia ,eu estava nervosa ,alterada . Então eu puxei o Justin ,ele estava só de cueca em cima da Isa ,e a Isa estava sem roupa . Eu peguei a Isa rapido ,coitada ,ela estava sendo forcada a fazer aquilo . Peguei a Isa ,e deixei ela se vestir . Tentando me conter ,mas oque eu queria era chorar .

Justin : Wendy ,não é nada doque você esta pensando . Eu não tenho culpa ! Foi ela que me pegou a força . -nervoso-
Eu : Justin ,não fala comigo não . Eu sei que a Isa não faria isso comigo . Ela é uma garota indefesa ,por favor né . -irritada ,tentando não chorar-

Justin : Não ! Eu não tive culpa ! E ela não é sua amiga ! -nervoso-
Isa : Justin ,você me pega a força e ainda diz que foi eu que te peguei a força ? -fingindo chorar-
Justin : Isa ,fala a verdade a ela . É sério ,eu amo muito a Wendy . 

Eu : Ama ? Você me ama ? Eu não sei como você ainda tem coragem de dizer que me ama ,depois de tudo isso !
Justin : Não Wendy ,eu não tive culpa -com os olhos cheios de lagrimas-



Eu : Não adianta fazer esse seu tiatrinho não ,que não vai me afetar em nada ta bom Justin . -irritada- Vem Isa ,vamo embora daqui ! Eu não quero mas ficar olhando pra cara desse idiota !

Justin POV .

A Wendy se virou pra lá ,e a Isa olhou pra minha cara e riu . Eu acho que ela não entende que eu amo demais a Wendy . E a Wendy não acredita em mim ,ela não acredita que eu não tive culpa ,que foi a Isa que fez tudo aquilo ,cara . Eu não acredito  que ela preferiu confiar na amiga . Eu amo muito a Wendy .
Então eu fui correndo pra ,eu não aguentava mas ficar ali ,no mesmo ambiente que a Wendy sem poder abraçar ela ,sem poder toca-la ,sem poder beija-lá ,sem poder brincar com ela ,sem poder abusar ela ,eu não aguentava mas . Então fui pra casa ,correndo ,ultrapassando todos os carros . Deixei o carro e me sentei nas escadas de fora da minha casa . Não aguentei nem entrar . Então começei a chorar .


Eu não estava aguentando aquela dor ,aquela culpa ,sem eu ser culpado ,aquilo doia mas que tudo ,eu não aguentava mas aquilo .
Até que a Pattie e o Jeremy sai .

Pattie : Filho ? -vai até o Justin-
Justin : -enxuga as lagrimas- Oi -com voz de choro-
Pattie : Tá chorando meu filho -se senta do lado do Justin-
Jeremy : Oque aconteçeu Jstin -se senta do outro lado do Justin-
Justin : Nada ! -abaixa a cabeça-
Pattie :O meu filho ,me diz oque houve , que eu quero te ajudar ! -acariçia o cabelo do Justin-
Justin : Vocês não poderam me ajudar -chora-
Jeremy : Oh ,pelo menos conta oque houve Justin !
Justin : Sabe a Wendy ?  A garota que eu tava namorando ?
Pattie : E não tá mas ?
Justin : Depois de hoje não -chora-
Jeremy : Como assim ?
Pattie : Oque ouve hoje ?
Justin : Eu estava indo ao vistuario masculino ,e a melhor amiga dela tava me perceguindo sem eu nem ver ,então essa melhor amiga dela ,me pegou a força no banheiro ,de um jeito que eu não conseguia sair de jeito nenhum ,ela tirou a roupa dela toda e veio pra cima de mim ,após tirar minha roupa também . Só me deixando de cueca . Mas ai a Wendy entrou e viu tudo aquilo . E a Isa começou a chorar ,finjindo que eu que tinha pegado ela a força , e como era a melhor amiga da Wendy ,ela acreditou na garota ,achando que eu que tinha pegado ela a força . É horrivel levar a pena sem ter culpa !
Pattie : Ai meu filho ,mas ela deveria ter acreditado em você .
Jeremy : É ,se ela te amasse de verdade ela acreditaria !
Justin : Mas era a melhor amiga dela . -chora-
Pattie : Fica assim não filho .

Justin : Mas eu quero a Weeeeendy . -chora-


Wendy POV .

De repende o Justin com a minha melhor amiga . Oque foi que eu fiz pra mereçer isso ? E porque eu tenho que amar tanto ele ? Cara ,meu pai estava certo ao dizer que ele não prestava ! Eu não sei como ele teve coragem de me enganar daquele jeito !
Eu estava sentado num banquinho da praça que tinha ,era perto da minha casa . Até que chega um cara .

xxxx : Weeeendy -grita-
Eu : -olho pra ele- Eu te conheço ?
xxxx : Eu não acredito que você não se lembra mas de mim -ri-
Eu : Nathaaaaaaaaaaan ? -grita e vai correndo abraçar ele-
Nathan : Eu mesmo -ri- 

O Nathan era um amigo ,ele é o Fred de Icarly ,conheço ele desde quando tinha 1 ano .


 Wendy : Cara como você cresçeu ,e como você sabia que era eu ?
Nathan : Ah meu Deus ,esqueçeu que foi eu que te dei essa pulseirinha da amizade ? -ri-
Wendy : Ah ,é verdade . -ri-
Nathan : Mas você tava chorando ? Oque houve ?
Wendy : Por amar a pessoa errada !
Nathan : Sério ?
Wendy : -balança a cabeça como um 'sim' -
Nathan : Poxa . Você esta uma gata sabia -ri-
Wendy : Ah ,você esta lindo cara ,estiloso . Tem uns 17 anos que agente não se ver cara !
Nathan : -ri- Verdade ! É muita coisa !
Wendy : Também né ,ficou famoso e esqueçeu da amiga aqui . -ri-
Nathan : -ri- Olha Wendy ,não fica triste não tá ? Você vai achar alguém que te ame de verdade ! -sorri ,e acariçia o rosto da Wendy-
Wendy : Obrigado ,meu banbinho -sorri-
Nathan : Eu não acredito que você ainda lembra desse banbinho -ri-
Wendy : -ri- Eu me lembro de tudo de você ,das suas qualidades ,dos seus defeitos ,das suas brincadeiras ,das suas nojeiras de quando pequeno . -ri-
Nathan : Nossa ! -ri-

Eu estava rindo ali com o Nathan ,mas na minha cabeça só tinha o Justin ,e no coração só dor e mas dor ,era horrivél . Eu não queria que fosse assim !
________________________________________________________________________

Soóoo pppqp euu amoo vcs . Euu pooosto ;)) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário