Musicas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A True Love - 5º capitulo .


São os momentos simples que maroam nossa vida - Rihanna






Wendy POV .

Fiz aquilo porquê estava com raiva ,muita raiva ,e ainda fiz na frente de todos .


Após beijar o Ryan ,ele fica lá com cara de bobão me olhando . então eu passo por todos ,fingindo não ter aconteçido nada ,pareçendo ser a dona do pedaço .




Então a Manddy se aproxima de mim .

Manddy : Oquê foi aquilo Wendy ?
Wendy : Um beijo -disse ainda andando-
Manddy : Na frente de todo mundo ? -surpresa-
Wendy : Sim ,normal isso .-pisca-
Manddy : Nossa ,o papai vai gostar de saber que a filhinha querida dele beijou um safado na frente de todos . -ri-
Wendy : É fofa ,vai lá e conta tudo ,em detalhes . Mas vai agora ,porquê daqui a pouco o papai esta indo embora -disse fazendo hora da cara da Manddy-

Manddy vai contar tudo ao papai . É quanto a Isa se aproxima de mim .

Isa : Menina ,você pirou ? Perdeu a noção do perigo ? -assustada-

Wendy : Noção do perigo ? Como assim ?
Isa : Seu pai vai te matar !
Wendy : Mata não . O minimo que ele pode fazer é me colocar em um internato ,e isso não vai fazer diferença -pisca-
Isa : Wendy ,qoue aconteçeu com você ? Você esta diferente ,rebelde . E isso foi depois que conheçeu o Justin Bieber ,ontem mesmo . Você sumiu ,e seu pai só veio te encontrar hoje ,as 4:30 da manhã . E ainda estava com ele .
Wendy : Eu não mudei ,só cançei de ser aquela garotinha boba de antes ,que tinha medo de tirar um 9 na prova ,que tinha medo de tudo . Eu simplesmente mudei ,ele me vez aprender . Que pra agente lhe da com a vida ,não pode ser assm -pisca-
Isa : Nossa ! -surpresa-

Wendy : Isa ,você pode ir la em casa hoje ? Preciso conversar com você . -sorri-
Isa : Tudo bem -sorri-


Então a Isa foi para um lugar ,e eu fui pro jardin do colégio . Pensar um pouco na vida .

O Justin passa de longe e eu o vejo ,começo a chorar .



Eu não sabia oque estava sentindo ,mas doia . Doia muito . Era horrivél . 

Justin POV.

O sinal tocou ,nós entramos na sala . Estavam todos la ,só não vir a Wendy . Então sair de novo da sala pra ver onde ela estava . Fui até o jardin ,e a encontrei lá .

Eu : Ei ,Wendy ? Você esta chorando -se senta do lado da Wendy-
Wendy : Naão -enxugando as lagrimas-
Eu : Você esta chorando sim -enxugando as lagrimas da Wendy-
Wendy : Eu não estou ,me deixa em paz . -se levanta-
Eu : Wendy ,espera ! Me descupa ! Por tudo ! -pega na mão da Wendy-
Wendy : Me faz um favor ,me esqueçe . Finge que eu não existo . Me deixa em paz !

Eu : Wendy -triste-
Wendy : Justin ,eu te odeiiiioooooooooo . -grita- Agora me deixa em paz ! -sai correndo-


A Wendy estava estranha ,eu não entendir . Mas fiquei triste ,ela disse que me odiava ,aquele dueu . Fui pra casa ,triste . Pensando na Wendy . Coloquei o carro na garagem e subir para o meu quarto ,a Jazzy me viu chorar e foi até meu quarto . Ela bateu na porta .

Jazzy : Justin ,abre aqui ! -bate na porta-
Eu : -abro a porta-
Jazzy : Oquê foi maninho ? -se seta na cama do lado do Justin-
Eu : Nada ! -enxugando as lagrimas-
Jazzy : Nada ? Como nada ,você esta chorando . -enxugando as lagrimas do Justin-
Eu : Briguei com alguém que gosto muito -triste-
Jazzy : A namorada né ?
Eu : -sorri- Não meu amor ,ela não é minha namorada . Mas eu acho que estou gostando dela -sorri-
Jazzy : Ow meu maninho ,fica assim não . Ela deve gostar de você também . Fica bem -sorri-
Eu : -sorri- Obrigada coisa pequena ! -ri-
Jazzy : Sou pequena mas estou te dando conselhos ta vendo . -sorri-
Eu : -ri pakas- É verdade . Obrigada Jazzy ,te amo muito -beija o testa da Jazzy-


_______________________________________________________________________

Esse taá peequeeeno ,maas eé a preeguiça . KKKKKKKKKK '

Wo-oh, oh-wo, wo-oh baby ,eu faria - I WOULD [# Justeeen Biiebeeer ] .

Respondendo os coments -

INGRID SANTOS :  Veerdade ,saffadooo . Maas vaii ddáa tuudo ceerto ;) .

RAFAELLE CARDOSO : KKKKKK ,Kiidraauhl eé deemais (6'

OOobg geeeent sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário