Musicas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A True Love - 10º capitulo .

Justin POV.

Eu não queria que a Wendy fizesse aquilo comigo ,eu amava demais ela pra perder ela assim ,eu não queria ,eu não queria ,eu queria impedir , mas se ela queria ,eu não ia poder fazer mas nada . Eu estava fazendo uma musica ,uma musica que eu estava fazendo pensando na Wendy .


*Imagine que ele não esta no show ,imagine que ele esta em casa*

Be Alright

Ficar Bem

Através do oceano, através do mar
Estou começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Buracos na estrada e de cabeça para baixo agora
Sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Sozinho no meu quarto
Esperando pela sua ligação em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Oh eu, oh eu... eu te amo
Tudo vai ficar bem
Ficar bem

Pelas das longas noites e pelas luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Você sabe que me preocupo com você
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui
Sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

Começei a cantar ,chorei ,chorei muito . Mas era pior doque tudo ,e se ela não voltar mas ,e se ela encontrasse alguém melhor que eu ,não . Eu não posso pensar assim . Até que meu celular toca .

Ligação on *

Eu : Oi
xxxx : Ei ,Justin. É a Wendy .
Eu : Ah ,oi . Oque você quer comigo ?
Wendy : Eu pensei melhor ... E ,eu não quero sair de perto de você Justin ,eu amo você . Eu não vou conseguir ir e te deixar aqui . -sorri-
Naquele momento de felicidade ,eu não sabia nem oque falar pra ela ,pelo visto ela realmente me amava , de verdade ,fiquei feliz demais ,em pensar que ela não ia me deixar .

Eu : É .. É ... Veer-verdade ? -gagejando-
Wendy : Sim ,eu te amo ,e nunca vou te deixar ! -sorri- Sera que você ... Que você ... Que você ainda vai querer ficar comigo ?
Eu : É ... Mas é claro minha pequena ! -sorri- Eu te amo !
Wendy : Ownt ,bb posso ir ai na sua casa ?
Eu : É claro ,quer que eu vá te buscar ?
Wendy : Ah noite meu amor -sorri-
Eu : Tá meu amor . -sorri-
Wendy : Eu te amo ,e me descupa por ta te falando isso toda hora -ri-
Eu : Eu não me importo ,eu me importaria se você não falasse -sorri-

Wendy : -sorri-
Eu : Pequena ,dorme comigo hoje ?

Wendy : De novo Justin ?
Eu : Sim ,se eu pudesse dormiria com você todos os dias -sorri-
Wendy : Own meu amor ,eu também . Mas tipo ,meus pais vão desconfiar de me ver trancada no quarto todos os dias .
Eu : Dorme aqui hoje ! Diz que vai dormir na casa da Isa -sorri-

Wendy : -ri- Ai danadinho ,você é esperto ein -ri-
Eu : Demais -ri- Aprenda com o sr. Bieber -ri-
Wendy : Ai convencido ,deixa eu ir tomar um banho aqui tá . -sorri-
Eu : Tá minha princesinha ,eu te amo ! Muito tá ?
Wendy : Ta meu amor ,apesar de eu amar mais -ri-
Eu : Nada disso -sorri- Eu te amo ,vai lá coisa gostosa -sorri-
Wendy : Own ,meu deliçia -voz sexy-
Eu : Epa ! Faz assim não . -sorri-
Wendy : Porquê ?
Eu : Porque assim eu não aguento ! -ri-
Wendy : -risos- Bom Justin ,tchau .


Ligação onf*

Bom ,fiquei bastante feliz daquilo ter aconteçido ,eu não queria perder ela . Ela é tão doce ,tão perfeita ! Eu não consigo mas sentir raiva ,nem dor ,ela é tudo pra mim !

Wendy POV.

Ai ,eu senti que tinha feito a coisa certa ,me separar do Justin ,não era certo . Eu amava ele ,ele me amava ,pra que agente se separar ? Justin é meu tudo ,e nada nem ninguém vai tirar ele de mim sz .
Então eu liguei pra Isa .

Ligação on*

Isa : Oi

Eu : Oi meu amor ,é a Wendy . Posso dizer a meus pais que vou dormir ai hoje ?
Isa : Pode sim ,você vem que horas ?
Eu : Na verdade ,vou dormir com o Justin ,mas vou ter que dizer que vou dormir com você . Pode ser ?
Isa : -ri- Vocês eu não sei não . Mas pode sim ,mas e a viajem ?
Eu : Desistir ,eu quero ficar é com o Justin -ri-
Isa: -ri- Tchau amiga ,beijos ! 

Eu : Beijos !

ligação of*

Ainda bem que a Isa concordou ,eu precisava ver o Justin ,sentir o cheiro dele ,o abraço dele ,aquele beijo fofo dele . Eu preciso !
Então eu me arrumo .


Eu nem conseguia me arrumar direito de tão anciosa que eu estava ,eu queria ver meu amor . Então eu peguei uma muda de roupa e coloquei na minha bolsa ,após isso eu desçi ...
O papai e a mamãe estavam lá ,o Matthew estava na casa de um amigo ,e a Manddy estava com o namorado no quarto . 

Eu : Mamãe ,vou dormir na casa da Isa hoje tá ?
Mãe : Tá filha ,pegou tudo ?

Eu : Sim mãe -sorri-
Mãe : Quer que eu te leve ?
Eu : Não mãe ,a Isa ja ta ai fora me esperando -sorri fraco-

Pai : Então manda ela entrar . -disse desconfiado-
Eu : Han -sorri franco- Não precisa ... Precisa não -sorri fraco- Ela tá com preça -sorri-
Pai : Hum . Então tá certo -disse com cara de desconfiado- 


Eu dei um beijo na mamãe e um tchau pro papai ,e sai . O Justin estava lá na porta me esperando . Eu entrei no carro  ,e ele me selou .

Justin : -selinho- Eita que saia é essa menina ? -olhar malicioso-
Eu : Ai Justin ,para ! -ri-
Justin : Eu te quero muito princesa -morde os labios olhando pro transito-

Eu : Eu também te quero -beijando o pescoço do Justin-
Justin : -para o carro em um lugarzinho estranho que só tinha nós dois e mas ninguém-


Eu acho que deixei ele exitado com os beijos no percoço . Ele começa a me beijar ,eram beijos quentes ,que me tirava a respiração ,ele me apertava toda , ele estava quase tirando a minha blusa ,e eu queria aquilo ,eu queria mas que aquilo .

Eu : Não Justin -tirando ele de cima de mim- Pera !
Justin : Que foi ? -sem entender-
Eu : Tenho medo -abaixa a cabeça-
Justin : Descupa ! Eu não sabia que você ainda era ... Me descupa ! É que você estava indo tão bem que nem pareçia -sorri ,meio que com vergonha-
Eu : Nada Justin -sorri- Eu te amo tá ?

Justin : Eu também -sela a Wendy-
Eu : E ... Me descupa ,eu sei que você quer isso . Mas ,agora não dá . Descupa ! -acariçia o rosto dele-
Justin : Não pequena ,eu respeito você . Tá bom ? -liga o carro e sai-

Eu : -sorri- Tá bom -sorri-

Então nós fomos em direção a casa do Justin . Até que chegamos . A casa era linda .



Eu : Justin ,tua casa é linda -de boca abrida-
Justin : Obrigada princesa -sela a Wendy-

Nós entramos ,conheçi a casa dele inteira ,até que nós fomos para o quarto dele .




EEEE ....

COOONTINUUUUUUUUUA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário