Musicas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A True Love - 8º capitulo .

E Wendy POV .

Passar de alguns minutos o Justin entra no meu quarto ,fico surpresa .

Eu : -vou correndo abraçar ele-
Justin : Não falei que ia vim -abraça a Wendy-
Eu : Como conseguiu entrar aqui ? -disse se sentando na cama e puxando o Justin-
Justin : Tenho meus truques -se senta e pisca-
~ RISOS ~

Beijo o Justin .



Eu : Dorme comigo ? -sorri-
Justin : Sério ? -morde os labios-

Eu : Idiota ,não é nada disse que você esta pensando não . 
Justin : -ri- Estava brincando pequena -sorri-
Eu : -sorri- 

De repente ,uma zuadinha estranha . Me assustei .

Eu : Oque foi isso ?
Justin : -ri- ...

Eu : Você ouviu Justin ?
Justin : Veio de mim . -vermelho de vergonha-
Eu : De você ? -assustada-
Justin : É ,foram as gases . -ri fraco-


Eu não me aguentei quando ele disse aquilo ,cara . Ele era tão lindo que nem dava pra pensar em que ele fazia essas coisas . E nessa hora ,veio uma crise de risos ,eu ri muito.



Eu : Ai Justin ,só você pra me fazer ri -sorri-
Justin : -ri-
Eu : -olhos nos olhos do Justin - Promete não me deixar ? -se deita na cama-
Justin : Prometo meu amor ,eu prometo sim .  -se deita com a Wendy e coloca a cabeça dela no seu peito-


Eu me calo .

Justin : Oque foi pequena ?
Eu : Nada ,só estou feliz por te ter aqui .

Justin : -sorri- Obrigada por existir -sela a Wendy-
Eu : Tenho tanto medo de te perder .
Justin : Também tenho muito medo de perder minha pequena . -disse abraçado coma Wendy-



E o Justin sorri .



Nós rimos ,beijamos muito ,nos divertimos a bersã . Até que nós cançamos e dormimos .



E como a porta do meu quarto estava trancada ,ninguem podia entrar . Foi bom ,sentir o Justin ali comigo ,foi otimo estar com ele .

_____________________________________________________________________

A partii de agr oos caaptls daas IB's vaai seer menooor . Pppqp quaase niingueém leê :SS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário