Musicas

quarta-feira, 6 de março de 2013

A True Love - 16º capitulo .

- Não me julgue ,você sabe meu nome . Não minha história . - Demi Lovato .  # Segueadica '



Wendy POV.

Eu e o Nathan estavamos indo embora !

Nathan : Amor ,vamos sair hoje a noite ?
Eu : Não estou com cabeça para sair -faz biquinho- Me descupe !
Nathan : Sem problemas linda -sorri-


Então antes de irmos para casa ,fomos comer uma pizza ,foi tudo bem rapido . Pois bateu uma dor de cabeça horrivél e eu pedi ao Nathan para me levar para casa . Cheguei em casa ,fui direto para meu quarto . Tomei um banho ,me vesti :





Após me vestir me deitei e essa dor de cabeça insuportavél que não passava ,e cada vez que eu pensava no Justin ,ela piora mas e mas , ai que odio ! Eu preciso esqueçer aquele idiota .
Então desçi ,tomei um remedio e me deitei novamente ,dai eu conseguir dormir .


Justin POV.

Eu sair do colégio ,eu não conseguia parar de pensar na Wendy . Cara ,ela era a garota mas linda do colégio ,ela era de dar inveja em qualquer outra garota ,tanto que as lideres de torcida odeiam ela ,super que odeiam mesmo . Normal , a mãe dela passou mel nela -ri- . Mas eu quero muito a Wendy ,quero ela mas doque tudo . Na verdade ,o que eu mas quero agora é provar para ela ,de que eu não tive culpa nenhuma no que houve . De que ela não sabe com quem ta se metendo ,e que a Isa nunca foi amiga dela ,eu precisava de um jeito ,para que ela descobrisse toda essa farça . Mas tava super dificil de pensar como ,eu tenho que pensar num jeito .

Bom ,enquanto isso ...
Eu peguei umas fotos dela . E começei a lembrar dos tempos bom que passamos juntos ,das nossas brincadeiras ,das brigas ,dos carinhos ,das besteiras que falavamos um para o outro ,aquilo me doia mas ainda . Eu não imaginava que perder alguém assim ,seria tão doloroso . Mas uma coisa eu digo ,eu não perdir ela não . NÃO PERDIR MESMO !

Tomo um banho ,e visto uma roupa :



Desço ,vejo que a mamãe esta brincando com o Jaxon e a Jazzy . Enquanto o Jeremy esta no noot ,vendo algumas coisas sobre a empresa . Pego meu iphone dourado que esta na mesinha que fica na sala , é quando a Jazzy me ver e vem correndo me abraçar .

Jazzy : -corre- -me abraça- Justiiiiiiiiiiiiin -sorri-
Eu : -me abaixo e abraço a Jazzy- Oi princesa -sorri-
Jazzy : Vai para onde ein ?
Eu : Ah ,vou tomar um arzinho . Ficar em casa o tempo inteiro cansa . -ri-
Jazzy : Me leva ? -sorri-
Pattie : Deixa seu irmão filha ,ele precisa esfriar a cabeça .

Jazzy : Ah nãaao -faz bico-
Eu : Não mãe ,deixa . Eu te levo sim ,Jazzy -sorri e fala no ouvido da Jazzy- Aproveito e compro aqueles doces que você adora sabe ? -ri-
Jazzy : Ebaaaaaa -grita e sorri-
Eu : Só não vale contar para a Sra . Pattie  ,se não ela me mata -ri-
Jazzy : Pode deixar meu bobinho -ri- Conto não -sorri-
Jaxon  : Eu também quero ir -faz bico-
Jazzy : Então vem
Eu : Então vamos -sorri-


Dei um beijo na mamãe e um beijo na testa do papai . Após isso ,coloquei a Jazzy e o Jaxon no carro e fomos passear , levei eles num parque . Enquanto Jazzy e Jaxon estavam brincando num balanço ,eu estava sentado na grama olhando para eles brincando e obviamente 'PENSANDO NA WENDY' . Foi quando senti alguém tocar nas minhas costas ,então me virei rapidamente . Era uma das minhas ex namoradas . A Jasmine Villegas : 



Ela estava diferente de como era quando namoravamos ,ela era mas baixinha ,mas simples ,era totalmente diferente . Então não reconheçi .

Eu : -fiz cara de quem não tava reconheçedo-
XXX : Não acredito que não lembra de mim Justin . -ri- Cara ,sou eu ,a Jasmine -sorri-
Eu : -se levanta- A ,oi Jasmine -sorri- Como você esta diferente -a-abraça-
Jasmine : -ri- Obviamente que sim ,cresci ,mudei totalmente meu estilo e tal -sorri-
Eu : Percebe-se ! -ri- Você esta realmente linda -sorri-
Jasmine : Não é para tanto ,mas e ai . Sumiu depois do fim do nosso namoro em cara . Esta namorando ?

Eu : -ri- Você que é a sumida -ri- Estava ,até ontem . Mas aconteçeu umas coisas sabe . E ai ... Ja sabe -ri-
Jasmine : Poxa cara ! Sei sim -sorri-

É quando a Jazzy e Jaxon vem correndo ver a Jasmine .

Jaxon : Eeeei ,gaaaaaaata -grita- -abraça a Jasmine-
Jazzy : Jasmine -sorri e a-abraça-

Jasmine : -ri- Oi ,meus fofinhos *---* .

Eu ri deles .

Eu : Eu não acredito que vocês reconheçeram a Jasmine -ri-
Jasmine : Pois é né Justin ,até seus irmãos me reconheçeram e você nada -ri- Meu Deus ,continua o mesmo besta de antes -ri-

Eu : Poxa ,e ja vai chamando de besta ein -ri-
Jazzy : Como a ex cunhadinha ta linda ,não mas que eu . -ri-
Jaxon : Para Jazzy ,ela esta mas linda que você sim -ri- Sua feia -ri-
Jazzy : Para Jaxon -bate no Jaxon-

Jaxon : -Bate nela de volta
Eu : Gente ,parem com essa briga ,pelo amor de Deus ! -bravo-
Jazzy : Ow maninho , briga não -sorri- Eu te amo tá ? Meu bobãaaao -ri- Vidãaaao -ri-
Eu : Com quem você aprendeu a enganar as pessoas assim ein menina ? Você tão pequena -ri-
Jazzy : Com a Wendy ,sabe ? Ela me ensinou tantas coisa -ri-
Eu -abaixo a cabeça-
Jasmine : Quem é Wendy ?
Eu : Ninguém .
Jaxon : A namorada do BOBO -sorri-

Jazzy : É ,ela e linda também -sorri-
Jasmine : Hum ,é Jazzy ?
Jazzy : É -sorri e sai correndo pro parque com o Jaxon-

Se passaram alguns minutos ,eu e a Jasmine nos calamos ...


Jasmine : Porque tá triste ein Justin ?
Eu : Eu não estou triste .
Jasmine : Depois que falaram dessa tal de "WENDY" ,você mudou de comportamento . Esta quieto ,não fala nada do jeito que você adora falar . Me conta oque houve vai ?
Eu : Realmente  ,é que a Wendy mexe comigo . Ela que era minha namorada até ontem . Só que houve umas coisas ,que ela não gostou muito ,e ai . Sobrou tudo pra mim . Sendo que eu não tive culpa . -triste-
Jasmine : Own BOBO ,mas não fica assim não . É doloroso ,mas passa tá ?
Eu : Não ,isso não vai passar enquanto eu não provar para ela que eu não tive culpa em nada do que aconteçeu e também o quanto eu amo ela -meio que bravo e triste-



EE  ,euu coontinuooo ?

Um fato - "CADA DIA QUE PASSA ,EU AMO MAIS O KIDRAUHL . É INCRIVÉL . ELE ME ENCANTA ,ME FACINA , ELE É MINHA INSPIRAÇÃO" .

OBS : A partir de agora vou colocar minha assinatura de ----> #Raafa'  . Em toodos oos pooots táa ?

AHHHH  ,  ee amoo voocês <33 .

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeiito priima *---*

    Coooooootiinuuua loooogo' please!

    ResponderExcluir
  2. - Cooontinuuua , pf ?
    Quero logo o cap 17 '
    PFPFPFPFPFPFPF >< .

    ResponderExcluir