Musicas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A True Love 2º capitulo .

Justin POV.

Eu sentia ela me olhando ,eu olhava também . Então ela desviava os olhos de mim ,pareçia timida ,ela era tão doce . 
Deu o intarvalo ,fui na carteira do Chaz ,me sentei e começei a conversar com ele ,e rapidamente a sala se encheu de meninas ,do segundo ano ,e do terceiro também . Elas ficavam em cima dagente ,se esfregando ,se entregando a gente ,aquilo era bom ,mais eu não parava de olhar a Wendy . Ela estava lá sentada na carteira dela ,conversando com a Isa .
Eu olhava pra ela ,e ela me olhava desfarçadamente . Era tudo tão estranho ,ela areçia estar com medo ,meio insegura . Ou sei lá . Vou tentar fazer tudo isso mudar .


[...]


Então vou até elas .

Eu : Oi meninas ! -sorri-
Isa : Oi -sorri de volta-
Wendy : -timida- Oi -meio riso-
Isa : Gente ,vou aqui . Vou lá conversar com o Harry . É ... Ele ta me chamando -sorri-
Wendy : Eu não ouvir o Harry te chamando -ri-
Isa : É ... Eu ouvi -sai-
Eu&Wendy: Ela queria nos deixar a sos .
Wendy : Ei -ri-
Eu : -ri de volta-
Wendy : Mais oquê você quer ? -abaixa a cabeça e pega o celular-
Eu : Eu queria ... -nervoso-

Então eu paro do nada e penso - Cara ,quando ela falou isso eu estremessi . Eu sei que eu tenho que ter atitude com as meninas ,e que tipo . Cara eu sou um dos maiores pegadores do colégio ,ela só é mais uma . Não ,não cara ,ela não é mais uma . É que ela paresse ser tão especial ! Com ela é diferente ,esse sorriso dela cara . Esse olhar encantador . É tudo diferente !

Wendy  : -estala os dedos na frente dos meus olhos-  Eii ,Juuustin . Táa aii ?
Eu : Ah, o-oi-i . Descupa ! -ri-
Wendy : Bom ! Então ,oquê você quer ?
Eu : Sera que agente pode se conheçer melhor ? -sorri-
Wendy : Agente ja se conheçeu melhor ,tanto que você não larga do meu pé -ri-
Eu : -ri de volta- É que ... É que eu queria te levar num lugar . -sorri-
Wendy : Eu não costumo sair com estranho -meche no celular-
Eu : Mais eu não sou estranho . Eu vou ser o pai dos seus filhos -ri-
Wendy : Ah idiota ! -levanta a cabeça e ri-
Eu : Mas e ai ,quer conheçer o lugar ?
Wendy : Cara . Eu nunca pensei em te dizer isso . Mas tudo bem -ri- Eu aceito ! -sorri-
Quando ela olhou pra mim e disse que aceitava ,foi como se fosse um tudo cara . Tipo ,deu vontade de pular . Deu vontade de fazer tudo . De sair correndo gritando "ELA ACEITOU CARA" . É que foi uma sensação tão boa !

Eu : -sorri forte- Depois da aula tá -pisca-
Wendy : Certo ! -sorri-


Wendy POV .

Cara ,o Justin estava tão lindo me pedindo ,com aquele olhar sedutor ,com aquele sorriso perfeito ,com aquela boquinha rosa dele . Que eu não resisti ,eu tive que aceitar !

[...]

O Professor entra na sala novamente . Então o Justin se senta ao meu lado ,e as piriguetes do segundo ano saem da sala ,só ficam a do terceiro que são daqui .


Enquanto o professor explica o assunto ,o Justin fica me abusando . Ele era chato ,e ao mesmo tempo fofo . Ele pareçia um piadista ,ele falava cadas besteiras ,que me faziam ri . Toda hora o professor reclamava comigo ,porquê eu não prestava a tenção na aula ,eu prestava atenção no Justin . Eu prestava atenção nas besteiras dele . E vi que ,ele não é normal !

[...]

Então a aula se encerra ...

Nós saimos da sala . Fui andando em direção a saida . E o Justin mais uma vez vem atraz de mim .

Justin : Ei ,Wendy ? -me alcança-
Eu : Oi Justin -sorri-
Justin : Tá pronta pra ir ? -sorri de volta-
Eu : Sim -sorri-
Justin : Então vamos . -puxa a Wendy pelo braço e sai correndo-


Justin POV .

Aquele sorriso da Wendy me hinpnotizou ,eu me apaixonei ,a cabeça pirou . Eu pirei ,eu realmente não sabia oquê era . Não era oquê eu sentia pelas piriguetes do colégio ,era diferente . Obvio que eu sentia tesão por ela ,mais sei lá . Era diferente cara . O cheio dela me fazia pirar ,me desligar do mundo . Era tudo completamente diferene .

Então eu e a Wendy fomos com o meu carro para o lugar . Então chegamos ...

Eu : Aqui . Esse é o lugar . -sorri-
Wendy : Ca-c-cara ,é perfeito ! -sorri surpresa-
Eu : Costumo vim aqui quando me estresso com algo . -sorri-
Wendy : Mas Justin ,porquê me trouxe aqui ? -olha pra ele-
Eu : Achei que fosse gostar ! -sorri-
Wendy : Eu amei cara -sorri de volta-
Eu : Sabia que ia gostar -se senta na areia-
Wendy : -se senta ao lado do Justin-

Então o silêncio toma conta do lugar ,como só havia eu e ela e mais ninguém . Nem eu falo nada ,e nem ela . Até que ela resolve quebrar esse silêncio .

Wendy : Justin ,porquê você decidiu assim ,sei lá . Ficar no meu pé assim sem nem me conheçer ?
Eu : Me encantei ,me encantei por você -sorri-
Wendy : -timida e super nervosa-
Eu : Ei ,não precisa ficar nervosa não . -pega na minha mão-
Wendy : -sorri-
Eu : Aqui o colar ,é seu . -entrega o colarzinho de antes-
Wendy : Não ,eu não posso aceitar ! -abaixa a cabeça-
Eu : Porquê não ?
Wendy : Porquê sei lá ,não pertence a mim . 
Eu : -coloco o colar nas maõs da Wendy-
Wendy : -pega o colar-
Eu : -sorri-


Wendy POV .

Então o Justin acariçia meu cabelo . Fofo fofo *---* .

Justin : Você é tão ,tão perfeita -acariçiando meu cabelo-
Eu : Ah ,para Justin -meio sem graça-
Justin : Eu não posso te falar a verdade não ?
Eu : Pode . -ri- Pode sim .
Justin : Então -sorri-

Então o Justin me abuzava ,como sempre . E eu corro e ele também ,foi bastante divertido .
Após isso nos sentamos na areia ,ele se aproxima de mim ,e me taca um beijo .
Aquele beijo ,foi um beijo tão diferente . Parecia o melhor beijo em que eu ja tinha dado ,foi diferente ,foi doce ,foi quente ,e ao mesmo tempo fofo ,o carinho que ele me fazia ,era tudo tão perfeito ,parecia que eu estava em um conto de fadas ,e ali estava o principe . Foi tudo tão perfeito !

Eu paro o beijo e abaixo a cabeça .

Justin : -pega no meu queixo e levanta minha cabeça- Oquê foi ? Não gostou ? Você não queria né ? É isso .
Eu : Não . Não é isso ,eu gostei . Foi bom ,foi perfeito ! -abaixa a cabeça novamente-
Justin : Então oquê aconteçeu ? -sem entender nada-
Eu : Eu ja sofri muito por amor Justin ,por quem não mereçia nem meu sorriso . E tenho medo de sofrer de novo . - abaixo a cabeça meia que triste -
Justin : Hey ,não pensa assim . Sabe oquê eu realmente quero agora ?
Eu : -levanto a cabeça- Não tenho nem ideia :S .
Justin : Você -sorri-
Eu : -sorri-
Justin : O mar esta tão lindo ,tão calmo . Que tal o banho ? -sorri-
Eu : Não . Nem pensar ! -disse com os olhos arregalado-
Justin : A não . Você tem que vim -disse me puxando e beijando minha nuca
Eu : Eu não quero me molhar Justiiiin -gritei-

Ele me puxa e me leva até o mar ,foi engraçado ,divertido . Estava tudo tão bom ! Algo que nunca tinha vivido antes ,tudo perfeito !


Justin POV .

Puxei ela até o mar ,nós brincamos com a agua . Com ela era tudo perfeito ! Pareçia que sei lá ,ela era tão doce ,tão meiga ,tão ,tão . A cara ,a Wendy era tudo. *-------*

Wendy : Justin ,ja esta escurecendo ,é melhor nós irmos . E eu esqueçir de avisar o papai que ia sair com vocÊ . E meu celular ta sem area .
Eu : Pega o meu . -com o celular dele na mão-
Wendy : -olha pro celular do Justin- Tá sem area também .


Contiinuuuua ?
Soó coontiinuuo coom 3 coooments.

4 comentários:

  1. Contiiiinuua siiim . Contiinuuuua .
    Como sera que vai ser o Justin e a Wendy daqui pra frente ?
    Espero que fiquem juntos !
    Cara ,tá no segudo capitulo e eu ja to amando . Amando mto ! TAÁ DEMAAAAAAAAAAAAAIS <3 .

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH ,taá peerfeito ! TAAAAAAA PEEERFEITOOOOOOOOO . AIIIIIIIIIIII JUUUUUUUUUUSTINZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . TAAAAAAA PEERFEITUUUUUUUUUUUUUH *---------------** .

    ResponderExcluir
  3. Euuuu aaaameiii ,aammmmei . Simpleesmeeente ameei . TÁAA PEERFEITAA . É a melhor #IB que eu ja lii . Rafa ,você ja é diva *-------* .

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOH 4 cooomentts . FAVOOOOOOOOOOR pooooooooosta oo 3 . POOOOOOOOOOOOOSTTHAAAAAAAAAAAÁ ?

    OOOH ,quaase minha chaará vss . Sóo quee oo meuu é RAFAELLE. oonwt :D .

    ResponderExcluir