Musicas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A True Love - 7º capitulo .

Justin POV .

Estava tudo tão otimo ,nós nos divertimos tanto ,e oque eu queria era ficar ali ,com ela ,o tempo todo ,mas infelizmente eu tinha que ir embora .

Eu : Pequena ,preciso ir -sorri-
Wendy : Já ? Ah não Justin ,fica mas um pouco ,prometo de dar varios beijinhos -sorri-
Eu : -sorri de volta- Mas eu preciso ir porque mas tarde volto pra te buscar !

Wendy : Nãaaaaaaaaao -faz biquinho-
Eu : Oh ,faz esse biquinho não se não eu não aguento e acabo ficando -sorri-

Wendy -ri- Tá bom bb ,você vai . Eu vou deixar você ir ,mas você promete que vem me buscar mas tarde ?
Eu : Prometo amor -da um selinho na Wendy-
Wendy : -morde os labios e faz o sinalzinho do 'vem cá' com o dedo-
Eu : -olhar malicioso- Eu gosto disso ! -pisca e vai beijar a Wendy-



Eu vou embora . Antes do Michael chegar . Eu não queria ficar longe dela ,queria que aqueles momentos fossem eternos ,mas infelizmente :/ .

Wendy POV .

Foi tudo tão fofo . Eu nunca amei ninguém como eu amo ele ,é diferente . E aquele pedido de descupas dele ,foi inevitavel ,quando ele disse que me amava ,foi perfeito !
Já era 6:30 da noite e meus pais ainda não tinham chegado ! Até que meu celular toca . Era o Justin .

Ligação on *

Eu : Oi meu bb -sorri-
Justin : Oi pequena ,não aguentei de saudades que tive que te ligar -sorri-
Eu : Own que fofo -faz carinha de onwt-
Justin : E vai da pra você vim ?

Eu : Vai da sim ,mesmo meu pai não deixando . Eu pulo a janela -ri- Dou um jeito -ri-
Justin : -ri- Não ,não mesmo . Eu não quero que minha pequena se machuque não .
Eu : Não quer não é meu amor ?
Justin : Não . Se não eu choro -sorri-
Eu : Ownt ,você é um fofo Justin . -sorri-
Justin : Eu Te Amo -sorri-
Eu : Eu também meu bebezinho -sorri- 

Justin : Queria esta ai com você .
Eu : Eu também meu amor . Bb ,vou ter que desligar . Vou me arrumar . Beijos !
Justin : Beijos meu amor ! -desliga-

Ligação of*


Eu precisava tomar um belo banho ,e ficar bem linda ,afinal ,vou conheçer a familia do Justin . Ain que fofo . 


[...]

Tomei meu banho e me arrumei ,procurei uma roupa bonitinha pra ir . 



Desçi o papai e a mamãe ja estavam lá .

Anne : Filha ,esta indo aonde ?
Eu : Na casa de um amigo -sorri-
Michael : Que amigo ?
Eu : -suspira- O Justin Bieber ,Michael .
Michael : Não vai me chamar mas de pai não é ?
Eu : Sei lá ,quem sabe ... -vai até a sala-

Michael : E você não vai na casa dess tal de Justin Bieber -irritado- Eu ja disse qe não quero você andando com ele -irritado ainda-
Eu : E quem vai me impedir ?
Anne : Filhaaa -grita-
Michael : Eu ,eu vou lhe impedir . Eu sou o seu pai . -pegando o celular-
Eu : Então vamos ver -pisca-

O Michael liga para os seguranças ,e diz que eu não vou poder sair .


Michael : Moçinha ,vá ja pro seu quarto -bravo-
Eu : Sim ,chefe . 



Eu tinha que ir na casa do Justin ,eu tinha que sair . Eu não podia ficar nesse ambiente ,eu não podia ficar no mesmo lugar que meu pai . Eu tinha que dar um jeito . Então eu pulei a janela ,sem os seguranças da casa ver . Mas quando eu desçi ,vinha um segurança de longe ,e ele me avistou ,eu corri ,e ele saio correndo atraz de mim ,e de surpresa havia mas dois seguranças lá na frente . Eles me pegaram ,e infelizmente eu não conseguir escapar . O segurança me levou até o papai ,e disse tudo oque aconteçeu ,o papai ficou chateado comigo e me deixou de castigo . Então eu liguei pro Justin .

Ligação on *

Justin : Oi meu amor -sorri-
Eu : bb ,o papai não deixou eu sair . E eu tentei ,puei a janela ,mas não deu muito certo !
Justin : Pequena ,eu ja disse que não era pra você pular a janela ,imagina ai se você se machucasse ?
Eu : Tá meu amor ,prometo não pular mas ,só que eu queria tanto te ver de novo .
Justin : Eu tenho um jeito de ir até ai -sorri-

Eu : Tem ?
Justin : Tenho sim ,me espera ai que já estou chegando -sorri-
Eu : ÊEEE -feliz-


Ligação of *

Enquanto o Justin estava vindo ,eu troquei de roupa . 



Fiquei deitada na cama esperando o Justin chegar . Depois me levantei ,e fiquei na janela esperando ele chegar ,é quanto eu vejo um carro estacionando ali na frente da minha casa . E vejo que é o carro do Justin ,então eu me deito novamente na cama . EEE ...


Continuuuuuuuuua ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,toõ ammando fazer aa IB praa ceês leê szsz .
Amoõ vccs *-------------* .




Nenhum comentário:

Postar um comentário