Musicas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A True Love - 14º capitulo .

Justin POV.

Eu : Ei ,fala mas comigo não ?

A Wendy olha pra mim ,e sai andando . Ela nem me respondeu cara . Então o Chaz começou a zuar comigo . Por ela ter me deixado barrado ,aquilo me doia cara ,tudo que eu queria era abraçar ela ,beija-la ,estava tentando me controlar ,mas estava muito dificil . Então corri até ela .

Wendy : oque você quer de mim ,cara ?
Justin : Eu não quero de você ,eu quero você ,tenta entender ! -sorri-
Wendy : -se senta na certeira- Eu não entendo mas nada doque vem de você ! -abaixa a cabeça-
Justin : Eu te amo ! -se senta ao lado da Wendy-

Wendy : -se levanta- Hum ,pois eu não acredito em você ta bom ! -sai andando-
Justin : Poxa ,pela milésima vez ,eu não tive culpa ! -pega a mão da Wendy-
Wendy : Oque quer comigo ?
Justin : Eu te amo ,Wendy !
Wendy : Mas entenda ,eu não sinto mas nada por você !

Justin : Eu não acredito !
Wendy : Não acredita noque ? Que eu passei a te odiar após ver você acediando minha amiga ?
Justin : Eu sei que você ainda me ama ,eu sei que sente algo por mim ! Mas não quer admitir !
Wendy : -silêncio-
Justin : Eu vou lutar por você ,até seu coração parar de bater -pega na mão da Wendy-
Wendy : -silêncio-
Justin : -coloca a mão da Wendy em seu coração e após dizer 'EU TE AMO' a beija-




A Wendy bate na minha cara ,e vejo que a mão dela doi após me bater . Então tento ajuda-la ,mas não adianta nada !

Wendy : Justin ,eu te odeio !
Justin : Wendy ,não adianta você dizer que me odeio ,e que não sente nada por mim ,que eu sei que sente sim . E que você só esta tentando ser forte ,mas você não vai guentar por muito tempo .
Wendy : Porque ? Eu não sou forte ?
Justin : Não ! Você não tem nem ideia doque é ser forte !
Wendy : Tem certeza ? Pois pra mim ,ser forte é te ver com uma amiga minha ,e não fazer nada . Ser forte é tentar te esqueçer mesmo sabendo que não irei conseguir . Ser forte é ter que falar com você ,olhando nos teus olhos fingindo não sentir dor . Ser forte é sentir aquela vontade de te beijar ,de olhar nos teus olhos e pedir que fique pra sempre comigo e não poder fazer isso . Ser forte é ouvir aquelas pessoas te perguntarem "Você ainda gosta dele ?" e eu ter que dizer com a cara mas limpa do mundo que não sinto mas nada por você , e fazer de tudo para não deixar nem uma lagrima se quer cair . Ser for é aguentar ver os outros falando de você perto de mim ,e não poder dizer "ELE É MEU ,EU AMO TANTO ELE" ,sendo que a minha vontade é gritar para o mundo inteiro ouvir ,que eu te amo e que é você que eu quero . Ser forte ,é chorar no escuro sozinha ,e após o choro desfarçar tudo com um lindo sorriso no rosto . Ser forte é sonhar com você ,e após o sonho acordar e ver que tudo não passava de um simples sonho . Ser forte também é tentar tirar você da minha cabeça ,sabendo que você nunca saira do meu coração . - uma lagrima cai na face da Wendy- Então Justin ,você tem certeza mesmo de que eu não sei oque é ser forte ?
Justin : -Silêncio-

Wendy : -sai andando-

Cara ,quando a Wendy me falou tudo aquilo ,minha vontade era de agarrar ela novamente ,de dizer que aquilo não passava de um engano mesmo que ela não acreditasse ,de dizer que ela era a mulher da minha vida ,e que eu amava ela mas que tudo ,mas quando ela me disse tudo aquilo ,eu paralizei ,não sabia oque fazer ,ela realmente era forte ,mas forte doque eu pensava ,e aquilo me doia mas ainda ,e o pior de tudo ,era que eu era o culpado ,sem ter culpa . E essa culpa sem ser o culpado ,era que doia mas ainda ,estremeçi ao ver ela dizendo aquela coisas . Ela realmente me amava ,mas preferia esconder para si mesma ,doque contar a todos que me amava de verdade ,mas não podia me perdoar por algo que não fiz .

Wendy POV.

Ao dizer todas aquelas coisas ao Justin ,estremeçi . Não sei daonde tirei aquilço tudo que disse ! Só sei que era oque eu realmente sentia ,e que eu não queria ficar com aquilo pra mim ,então achei a oportunidade de dizer a ele mesmo tudo que eu sentia ,não podia deixar de lado aquilo . Mas que cara palavra que eu dizia doia profundamente ali ,doia ! Era horrivel ,a pior sencação do mundo ! Eu não mereçia aquilo ,mas eu amava tanto ele . Não sei se ele é o cara certo para mim ,pois pra mim ,o meu verdadeiro amor nunca me fara chorar ,e sim me fara sorrir sempre ! Ai eu amo o Justin :( .



________________________________________________________________________

Gente linda ,não postei esses dias porque meu pc estava meio doido ,mas hoje ele ja esta bonzinho *----* . O cap. tá pequeno ainda ,por eu ter mim inspirado só na parte da Wendy . Achei tão fofo gente ! Espero que gostem também tá ?

AAH geente ,olhem oque eu achei no face :


Entrevistador: "Justin,o que você pensa quando vê uma Belieber gritando?"
Justin: "Que ela deve gritar muito melhor na cama."
Aiiii saaafadoooooo geeente ,haaan huuum ... KKKK huuuuuuum ,oooppa ! SHAUSHAUSHAUHSHAU ' . Adoooro oo Diiiasteen saaafado veéey . KKKKKKK '

3beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário