Musicas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A True Love - 6º capitulo .



[ - DUAS SEMANAS DEPOIS ]


Justin POV .



Eu nunca chorei por garota nenhuma ,mas pela Wendy ,é diferente ,tudo que sinto por ela é diferente ,nunca sentir nada disse por garota nenhuma . E agora ,eu só sinto dor ,dor e mas nada ,dó muito ,estava sendo dificil suportar tudo aquilo . Eu não queria perder ela assim .



Ja haviam duas semanas ,e eu e a Wendy ainda não estavamos nos falando . E aquilo em doia mas ainda ,ver ela lá e não poder ir falar com ela ,então poder fazer graça pra ver aquele sorriso dela ,como no primeiro dia de aula . Eu não estava mas suportando aquilo ,então eu fui até a casa da Wendy ,peguei o meu casaco ,e fui a casa da Wendy . Quem me atendeu foi o irmão da Wendy .

Eu  : Ei ,a Wendy esta ?
Matthew : Sim ,esta no quarto -sorri- Deve ser o garoto que ela tanto fala né ,o Justin Bieber eu acho -ri-
Eu : Eu sim -sorri- Pode chamar ela pra mim ?
Matthew : Claro !


Passar alguns minutos a Wendy desce as escadas . Eu fico vidrado nela ,e ela desçe .

Wendy : Oque você quer comigo ?
Eu : Sera que agente pode ir pra um lugar que tenha só nós dois .

Wendy : Vamos até o jardin -disse abrindo a porta-

Nós fomos caminhando no jardin ,era enorme . Então caminhamos bastante e conversamos .



Eu : Ei ,Wendy . -disse virando pra ela-
Wendy : Oquê é que você quer comigo ? -se vira pra ele-
Eu : Quero te pedir descupas pelo aconteçido daquele dia . -disse ainda olhando pra ela-
Wendy : Descupas ? Eu não tenho que te descupar de nada ,além do mas ,você não é meu namorado ,você não deve satisfações de sua vida a mim -abaixa a cabeça-
Eu : Se dependesse de mim ,eu seria ,e te daria satisfações quando quizesse ! -sorri- E porquê você beijou o Ryan ?
Wendy : ... -com cara de triste ,levanta a cabeça-
Eu : Porquê ? Pode me falar ! -disse em um tom baixo-

Wendy : Sei lá . Acho que sentir raiva de te ver quase sem roupa com aquela garota ! Então eu fiz aquilo . Mas ja me arrependi . -abaixa a cabeça-
Eu : Então você fez aquilo por raiva ? Pra eu ver e sentir raiva também ?
Wendy : É . Foi -levanta a cabeça-
Eu : -abaixa a cabeça e apenas se cala-

Wendy : Oh Justin na boa , eu não sei oquê eu estou sentindo por você . Eu não sei oque esta aconteçendo comigo ,só sei que quando chego perto de você ,tudo muda ,tudo fica perfeito ,tudo fica calmo ,tudo fica bem . Eu realmente não sei oque é isso . Mas eu não aguentava mas guardar isso só pra mim ,nem pra minha amiga eu conseguir contar . Quando eu te vejo ,eu estremeço ,eu sinto algo bom ,sei lá . É diferente ,eu nunca senti isso antes por ninguém ,não sei definir oque é . Se estou gostando de você ,ou não . Eu não entendo . É inexplicavel . Então quando vi você e aquela garota lá ,daquele jeito ,quase sem roupa ,me deu raiva ,muita raiva ,e vontade de chorar . Mas isso não importa não é ? Sei que você deve esta achando que eu sou uma idiota agora ,mas tudo bem . Eu só preferi dizer oque eu estava sentido . Mas foda-se tudo agora ! -disse nervosa ,e quase chorando-



A Wendy sai correndo ...

Cara ,quando a Wendy me falou tudo aquilo . Me deu um nervoso ,foi estranho . Eu também estava sentido o mesmo por ela ,mas não sabia como dizer ,é incrivél ,eu também nunca senti algo pareçido por alguém antes . Eu não sabia oque dizer ,mas quando eu vi ela sair correndo ...

Eu : Eiii ,Weeendy . Espeeera -disse correndo atraz da Wendy-

A Wendy não parava de correr ,até que eu alcanço ela ,pego ela pelo braço .

Eu : Wendy ,desdo primeiro dia que você chegou no colégio . Eu não conseguir pensar em mas nada a não ser em você . Eu não tiro mas você da cabeça . Eu só fico com aquelas Wains por divertimento ,mas você . Com você é diferente ,oque estou sentido por você também nunca sentir por outra pessoa . Eu te conheço a tão pouco tempo , mas eu te amo ! -disse chorando- Você me ama ?
Wendy : -balança a cabeça-




Eu : Minha pequena -beija a testa da Wendy-



Eu : Aconteçeu isso tudo com agente ,mas eu esqueçir de fazer algo . -sorri-
Wendy : Oquê -sorri de volta-
Eu : Te pedir em namoro -sorri-
Wendy : -estremeçeu-

Eu : Wendy Smith ,você aceita namorar comigo ? -disse ajoelhado na grama-
Wendy : Sim ,Yes ,Yeah ,Sí , Sim . -beija o Justin-



Eu : -para o beijo-  Hoje vou te levar pra conheçer minha familia -sorri-
Wendy : iiiih ,ai o nervoso bate -ri- Mas vem cá -disse puxando o Justin-
Eu : Aondeee ? -assustado-


Wendy POV .

Fiquei feliz com tudo aquilo ,a dor passou ,tudo passou . Agora eu só sinto felicidade ,e só agora eu entendir que oque eu realmente sinto ,é amor ,muito amor pelo Justin .

Levei o Justin pro meu quarto ,aproveitei que só tinha eu e o Matthew em casa .

Justin : Porquê me trouxe pro seu quarto ?
Eu : Quero ficar aqui namorando um pouco ,é tão bom ficar com você -sorri-

Justin : É bom ficar com você também pequena -sorri-
Eu : Eu te amo muito -se senta na cama-
Justin : Princesa ,passo aqui as 8:00 da noite ,esta bom pra você ? -disse se sentando do lado da Wendy-

Eu :Tá sim -sorri- Vou fazer de tudo pra que meus pais deixem eu sair -sorri-
Justin : Tá certo pequena -sorri de volta-
Eu : Justin , eu tenho muito medo .
Justin : De que princesa ?
Eu : De meu pai me levar pra um internato ,de agente não se ver mas . Tenho muito medo de perder você -abaixa a acabeça-
Justin : -pega no meu queixo- Princesa ,nada disso vai aconteçer ,tá bom ? Te prometo que não é seu pai e nem ninguém que vai nos separar . -sorri- Agora sorri que eu amo seu sorriso .
Eu : -sorri e se deita na cama-

Justin : Princesa ,oque acha de me dar mas um beijo ? -sorri e se deita junto com a Wendy-
Eu : Não -ri-
Justin : Ah é né : Vai me torturar agora !
Eu : -ri- Mas não vou dar mesmo .

Justin : Da vai -faz biquinho- Só umzinho ,vai ser rapido -faz biquinho-
Eu : Não ,haha -ri pakas-
Justin : -faz biquinho e abaixa a cabeça-
Eu : Own ,tá bom meu amor ,tá bom . Só umzinho
 ,mas rapido -sorri-




Após o beijo . Eu e o Justin conversamos muito . Rimos pra caramba ,foi bem divertido . Justin me atacou com cosquinhas ,ele estava me matando de coçecas ,era divertido .

 



________________________________________________________________________________

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ?

EUUU COONTINUUUUUUUUUUUUUUUO :DDDDD .




AMOOOOOOOOOOW VOOOXEÉES SZSZSZSZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário