Musicas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A True Love - 11º capitulo .

Wendy POV.

E ficamos deitados conversando ,rindo e brincando . 

Eu : Justin ? -disse olhando pro Justin-
Justin : Oi -disse olhando  pra Wendy-

Eu : Eu te amo -sorri-
Justin : Eu também minha pequena -beija e Wendy-







Depois eu fico olhando o Justin ,não tiro os olhos dele .

Justin : Oque foi pequena ? -assustado-
Eu : Oque ?
Justin : Já tem quase 20 minutos que você tá me olhando -sorri-
Eu : Ah ,só estou me entendendo ,que você é o amor da minha vida ! -sorri-
Justin : Own ,minha pequena -sorri-


Então eu me viro ,e na banquinha do lado da cama do Justin eu vejo um papel meio amassado ,com algo escrito ,e como eu sou curiosa eu pego .

Eu : Ei ,Justin . Oque é isso ? -disse pegando o papel-
Justin : Nada . -nervoso- Não Wendy ,me da esse papel ai -tentando pegar o papel da mão da Wendy-
Eu : Perai Justin ,calma ! -ri- É uma musica ?

Justin : É -abaixa a cabeça-
Eu : Você que fez ?
Justin : Sim -sorri-
Eu : Canta pra mim ?
Justin : Não . -ri- Nunca ! -ri-

Eu : -faz biquinho- Por favor ?
Justin : tá bom -sorri-


O Justin pega o violão ,e começa a cantar . O nome da musica é 'BE ALRIGHT'

Tumblr_lx4jep92ni1qeuuy2o1_500_large

Ele tava tão lindo cantando aquela musica ,eu estava realmente emocionada ,e surpresa ,por ele cantar tão bem .

Justin : E ai ,oque achou ? -sorri-
Eu : Cara você estava lindo cantando ,estava perfeito ! -sorri-
Justin : Dediquei a você . -sorri-
Eu : Own meu amor ,eu te amo ,eu te amo muito !

Justin : Eu te amo mais -sorri- Você é tão especial -sela a Wendy-
Eu : Justin ,porque você não em falou que a minha sogra não estava ?
Justin : Queria ficar a sos com você -olhar malicioso-

Eu : Para Justin -risos-
Justin -risos-

E nós rimos .



Justin : Meu amor ,tira essa roupa e veste uma camisa minha -sorri-
Eu : Onde fica o banheiro ? -sorri-
Justin : Troca aqui na minha frente mesmo ,não tem problema não -sorri-
Eu : -ri- HA HA HA ,não mesmo ! -ri-
Justin : -faz biquinho-

Com aquele biquinho dele ,ele fez eu ficar com pena dele ,então eu tirei a roupa ali mesmo ,só que fiquei de calçinha e sutiã .

Justin : -babando-



Eu : Ei ,Justin -estala os dedos no rosto dele-
Justin : Oh ,O-Oi -ri-
Eu : Uai -ri- Tarado ! -ri- -ja com a blusa vai pra cima do Justin-

O Justin me puxa e sobe em cima de mim ,e me beija .


Era tão gostoso aquilo ,eu não qeuria parar ,tava bom ,mas na hora que ta melhor ainda ,a campanhia toca . Eu fiquei no quarto e o Justin foi atender ,era meu pai . Ele chegou estressado .

Justin POV.

Michael : Sr. Justin Bieber ,cade a minha filha ?
Eu : A-a ,Wen-Wendy ? -gagejando de medo- 

Michael : Ela mesmo -entra invadindo a casa do Justin procurando a Wendy-
Eu : Olha Sr. Michael ,você não tem o direito de entrar aqui em casa sem ser convidado não viu .

Michael : Mas tenho o direito de pegar a minha filha daqui ,e levar ela pra um internato e não deixar mas vocês se verem . -sobe as escadas em direção aos quartos-
Eu : -corro atraz do Michael- Você não pode fazer isso Michael 

Michael : -vai até o quarto do Justin- Wendy ? -pega no braço da Wendy com força-
Wneyd : Pai -chora- Como você descobriu que eu estava aqui ? -chora-

Michael : Wendy ,vamos pra casa que precisamos conversar . Já -grita-
Eu : Seu Michael ,você esta machucando ela ,para ! -tentando afastar Michael da Wendy-
Michael : Solte ela rapaz ,você não tem nada haver com oque eu faço ou deixo de fazer com a Wendy -bravo-

Wendy : Justin ,me ajuda -grita-
Eu : -tentando ajudar a Wendy-

Michael : Solte ela rapaz ! -puxando a Wendy- Pegue suas coisas Wendy .
Wendy : -pega as coisas- Justin ,eu ... Eu te amo -acariçia o rosto do Juss-
Michael : -Puxa a Wendy-

O Michael levou a Wendy . Forçado claro ,eu não queria aquilo ,ele estava machucando ela ,e a cada apertada no braço dela ,doia em mim ,eu não aguentava ver ela daquele jeito ,eu não queria aquilo pra ela ,talvez se eu não tivesse apareçido na vida dela ,nada disso estaria aconteçendo ,talvez isso tudo que aconteçe com ela ,seja culpa minha :/.


Wendy POV .

Eu : Michael você estava me machucando -chora-
Michael : Isso é pouco ,eu disse que não queria você com aquela marginal ,e você continuou andando com ele ,eu disse que não queria Wendy . E você ainda esta coma roupa dele . Wendy ,eu sou seu pai ,me fala a verdade ,vocês transaram ? -irritado-
Eu : Não Michael . Não ! E pra te falar a verdade ,não é você nem ninguém que vai me impedir de ver o Justin , eu amo ele ,eu amo demais . E não é sua raiva por ele ,nem seu preconceito que vai fazer isso mudar . -irritada-
Michael : Eu sou seu pai ,e tudo isso vai mudar ,você vai ter o castigo que mereçe . Olha Wendy ,eu só vou te da mas uma chançe ,vou te da uma semana pra esqueçer esse garoto ,então vai ficar uma semana sem ir ao colégio , e após essa semana ,não quero você nunca mas perto dele . Está bem ?
Wendy : Sabe Michael ,eu quero mas é que você se foda ! -sai do carro correndo-


Ja estava em casa ...

Eu não queria ,eu não queria . O Justin é tudo ,eu não quero me separar dele ,eu amo ele demais pra me separar dele assim por causa de meu pai ,tem horas que eu sinto vontade de mim matar ,quando eu vou na cozinha ,que vejo aquelas facas na mesa ,cara da vontade de pegar e enfiar no coração . Se bem que eu não ia fazer falta mesmo né .
Me tranquei no meu quarto . Mas bateram na porta . E eu fui ver quem era ,era meu pai . Abri a porta ,e ele mandou eu desçer .
Me sentei no sofá ,e ele também .

Michael : Filha ,me descupa ! Mas vai ter que ser isso ,quero você longe daquele moleque ,não quero você andando com marginais ! 
Eu : Porquê tanto preconceito em Michael ? Logo você ,um dos homens mas ricos do mundo ,que sabe administrar a grana ,que é o tal ,que todos pagam pau . Logo você ? Aposto que seus amigos que te deixaram ricos não sabe quem você é de verdade né ? -irritadona-
Michael : Wendy Smith ,você sabe que eles são bem sucedidos e mas importantes que eu ,eles nunca podem saber da minha vida pessoa ,nem oque eu falo ou deixo de fala .
Eu : Hum . É mesmo rapaz ? -fazendo hora da cara dele-
Michael : Wendy ,enfim . Te quero longe do Justin ,uma semana pra esqueçer ele tá ?
Eu : Eu te odeio Michael ,eu te odeio -sobe as escadas correndo-


Vou pro meu quarto e começo a chorar . 
E chamar 'Justin Bieber' .



Eu só sou feliz com o Justin ,e eu não nasci pra sofrer,então eu quero ele . Euuu queeero eeeeeleeee :(( .


________________________________________________________________________

COOOOOOOOOOOOOOOOONTIINUUUUAAAREEI FOOOOOFFFS ,maaas soó see algueeém coomentaaar ;) . Naão poosto maas see naão coomentaarem ,ee see naão tiiveerem leendo . Euu paaro dee eescreever ;)) .
2bjuustiin :DD ,ee meesmoo naão leendo oou naãao coomentaaandoo ,aiinda amoo vvcs sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário