Musicas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A True Love - 23º capitulo / Utimo capitulo.

Wendy POV.

O pai me assustou ... Oh My Good!


Michael : É ... Vocês não podem namorar ... Vocês vão ter que se casar.
Eu : Paaaaaaaai ? Sério ? Você está falando sério ?

Justin : Sr. Michael ? O senhor está falando sério ?
Michael : É claro ...



(...)
Meses Depois...

Eu começei a me sentir mal ,era um enjoou horrivel. Eu não aguentava nem ficar de pé ,eu queria colocar tudo para fora... O Justin resolveu me levar ao médico ... E eu fui né ...

Sr. Bruce : Olá senhorita Wendy -sorri-
Eu : Olá! -disse quase colocando tudo para fora-
Bruce : Oque você tem mocinha ?
Justin : Ai dotor ,ela não está comendo nada esses dias ,só se sentindo mal ... E ainda não queria vir ao médico.
Bruce : Sério moca! Isso pode ser sintomas de uma gravidez sabia ?
Eu : Ai Meu Deus ,sério dotor ? Será que eu estou gravida ?
Bruce : Faremos um exame tá certo ?

FIZEMOS ...

Justin : E ai dotor ?
Bruce : É Justin ,isso é verdade ... Você será papai ...
Eu : Oquê ? Vou ter um filho? -grita de felicidade-
Bruce : É isso mesmo ,Wendy! -sorri- 

(...)

Um ano se passou ...

Nossa filha -


( Clarice )

....





(....)



Chegou meu CASAMENTO ...  AAAAAAAAAAAAAA *-------*



Me arrumei -






E o Justin também - 




Justin estava no altar ,lá todo lindo me esperando ... Aquilo me deixava mega feliz ,até porquê ,era meu sonho ,me casar com o Justin. NOSSA! O homem da minha vida ...

Eu entrei toda linda com meu pai ... NOSSA! Que maximo....

 Padre : Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Wendy Smith e Justin Drew Bieber. -nos olhamos e sorrimos- Wendy Smith, aceita Justin Drew Bieber, como seu legítimo esposo ? Para ama-lo, respeitá-lo, na saúde, na doença, até que a morte os separe ? 

Eu : "Eu, Wendy, recebo você, Justin, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." -disse colocando a aliança no dedo do Justin-

Padre : E Você Justin Drew Bieber ? Aceita Wendy Smithcomo sua legítima esposa ? Para ama-la, respeitá-la, na saúde, na doença, até que a morte os separe ? 

Justin"Eu, Justin, recebo você, Wendy, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." -disse colocando a aliança em seu dedo-



( digamos que é o Justin que estas colocando a aliança no dedo da Wendy )



Padre : Pode beijar a noiva !


Todos bateram palmas ... FOI PERFEITO!!!


Justin POV.


E nosso sonho foi realizado ....
Mesmo sob pedras no caminho ,conseguimos caminhar por essa trilha. Através de lutas ,brigas ,erros e acertos. Nós conseguimos! Conseguimos convence-los de que eramos feitos um para o outro. E tá ai ,estamos juntos agora ,com uma filha linda ... É ,nós conseguimos ...

OBRIGADO!

.....



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E tá ai lindas ,uma história de amor ... Rsrs ,chegou ao fim *---*


Mesmo assim comentem táa ??

Bjoooos **

#Rafaa'

Um comentário:

  1. Faz segunda temporadaaa amooorr ?
    Por favoooooooooooooooor ?
    Ou então faz outra IB ???
    Por favoooooooooooooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir