Musicas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A True Love - 19º capitulo.

Justin POV.

Como o pai da Wendy queria que ela fosse logo para casa ,ela não podia desobedece-lo. Pois então eu a-levei até sua casa. Percebi que o Michael viu que eu trouxe a Wendy até em casa. A cara dele não estava muito boa. Bom ,mas pouco me importo! Afs...

Wendy POV.

Entrei em casa ,com uma cara de choro. Meu pai viu e ...

Pai : Filha ?

Eu : Oque é ?
Pai : Porque você está chorando ?
Eu : Porque você quer me mandar embora ,eu não quero ir.

Pai : Me descupa filha! Mais infelismente você tem que ir.
Eu : Eu tenho que ir se você quizer .Você adora complicar as coisas ,quando já está indo tudo bem. Você inventa algo. Me descupa pelo oque eu vou te dizer agora ,mas as vezes não queria ser sua filha.

Eu subi para o quarto com raiva ,eu não queria mais olhar na cara do Michael ... 

CHOREI MUITO -




(...)

A mamãe foi em meu quarto. E nós conversamos ....

Mãe : Filha -disse batendo na porta-
Eu : Oi -disse limpando as lágrimas-
Mãe : Posso entrar ?
Eu : Entra!
Mãe : Filha ,você está bem ? -disse se sentando ao meu lado na cama-
Eu : Oque você acha ?
Mãe : Filha ,seu pai só quer seu bem.
Eu : Meu bem ?
Mãe : Sim. 
Eu : Mãe, se ele realmente quizesse meu bem ,ele não iria fazer isso comigo. Eu não quero ficar longe de vocês , nem de você ,nem dele ,nem dos meus amigos ,muito menos do Justin. Sério ,ele não pode fazer isso comigo.
Mãe : Eu sei filha!
Eu : Se eu pudesse eu mudava de pai ,ou até ficava sem pai. Se eu pudesse eu morreria . Eu ia embora. E nunca mais via esse Michael.
Mãe : Filha ,não fala assim. Ele é seu pai.
Eu :  Dane-se! -disse balançando o ombro-


Mãe : Não fale isso ,filha! 
Eu : Mãe ,eu odeio o Michael! Eu odeio!


Eu : Sabe porque eu digo que odeio ele ? Porque ele quer me separar do homem que eu amo ,ele quer me separar do Justin. Mãe ,entenda! O Justin é o único garoto que mecheu comigo. O único garoto que mim ensinou a ganhar e perder ,que me ensinou que na vida,não basta ter o dinheiro para ter tudo ,e sim conquista-lo. Ele me ensinou a nunca dizer nunca ,ele me ensinou a sempre acreditar. Mãe! -disse quase chorando-
Mãe : Eu sei que é difícil para você minha menina! -disse acariciando meu cabelo-

Tumblr_me4mmk4byv1rsxhad_large

Eu : Eu não aguento mais essa vida.
Mãe : Não chora meu amor ,um dia tudo passa tá?
Eu : E quando é que esse dia vai chegar ein ?
Mãe : -silêncio-
Eu : Eu não aguento mais esperar.

(...)

Após algumas horas eu parei de chorar ,eu e a mamãe começamos a conversar e a rir muito.

Ela saiu do meu quarto.. E eu liguei pro Justin.

Ligação on*

Justin : Oi princesa!
Eu : Oi meu amor!
Justin : Oque foi ?
Eu : Liguei porque eu queria ouvir tua voz.
Justin : Own minha pequena! Eu te amo tanto!
Eu : Eu também te amo tanto meu amor. 
Justin : Minha vida!
Eu : Meu tudo ,eu preciso de você meu amor. AGORA!
Justin : Quer que eu vá ai ?
Eu : Se você (...entrar aqui.
Justin : -ri-
Eu : Sabe! As vezes eu fico me perguntando ,porque você gosta tanto de mim. Por que ,cara eu sou muito complicada!
Justin : Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar todas as suas complicações com um sorriso no rosto. Isso que eu chamo de amor. Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa, o complicado se torna simples, difícil se torna fácil, errado se torna certo. É isso oque eu acho ,por isso ... Eu estou com você ,e um dia ainda vamos ter muitos filhos. Para contar nossa história ,para contar o quanto agente sofreu pra ficar junto.
Eu :  Ownt meu amor -sorri- EU TE AMO TANTO!
Justin : Eu também ,pequena! AMO MUITO!
Eu : Você quer ter quantos filhos amor ?
Justin : Quero quatro -ri-
Eu : Anh ? quatrooooo -disse rindo do Jus-
Justin : Tá amor ,cinco ?
Eu : Meu Deus! Você é louco.
Justin : E você quer ter quantos filhos amor ?
Eu : Sei lá amor ,acho que apenas 1 ,ou até 2 . -sorri-
Justin : -sorri- Ainda está pouco.
Eu : Nada seu bobo! -ri- Está ótimo.

~RIMOS~

Eu : Amor ,você mudou tanto depois que começou a namorar comigo. Sei lá ,você era galinha ,era o 'PEGADOR' do colégio. E hoje em dia ,chora por apenas uma. SÉRIO! 
Justin : É porque amor ,quando agente acha a pessoa certa ,agente muda. Mesmo sem querer. Muda o sorriso ,muda o jeito de ver o mundo. Tudo fica mais bonito se gosta de alguém
Eu : Caralho Justin ,como você está filosofando hoje ein. NOSSA! Menino lindo -sorri- Eu te amo ,e não vou te perder de jeito nenhum.


Enquanto eu estava conversando  com o Justin ,percebi que tinha alguém abrindo a porta ...
Então eu dei tchau ao Jus e desliguei o celular.

(...)
Justin POV.

Eu estava feliz ,muito feliz com a Wendy. Ela foi a melhor coisa que me aconteçeu. Ela é linda ,é perfeita. A voz dela ,o jeito dela. Ela é totalmente perfeita.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cooontinnua ??

HAHA ,espero que tenham gostado gente... 
E a IB tá praticamente chegando ao fim ..... NÃO ESTÁ CHEGANDO AO FIM ,é PRATICAMENTE ....   HAHA! Sentirei saudades da WENDY & JUSTIN ..... Maas , muuitas IB's estaam por viir ;)) . HAHAHA! # ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO ;DD ...
OBS ; FAREI CAPITULOS MENORES ,para a IB ( A TRUE LOVE ) ficar grandddhê *----* ..

# Raafa'


**(325beijos)

3 comentários:

  1. Quero o capitulo 20 jáaaaaa ..
    RAFAELLA AZEVEDO ,você é uma diva! Nossa ... Sua história tá perfeita :D .............

    ResponderExcluir
  2. Continua Girl ,por favor ?
    Tá perfeitaaaaaaaaaaa *-----------* . Meu Deus!!
    Já ? Chegando ao fim ?
    Omg :'( ... Muito rapido!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita que essa Wendy e o Justin sofre ein ?
    TADINHOS :/ ..... É Carol ,infelismente ... JÁ CHEGANDO AO FIM :( ..... PF NNN :/ .

    ResponderExcluir