Musicas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A True Love - 21º capitulo.

- Enquanto houver razões eu não vou desistir ..



Wendy POV.

Eu apaguei ... NÃO VIA MAS NADA ,não ouvia mas nada...

Após o acidente ,vieram muitas pessoas me ajudar ,eu estava totalmente ferida ... Só sentia pessoas em cima de mim ,pedindo SOCORRO. Ligando para a policia ,para uma ambulância.


(...)

HORAS DEPOIS ..

Eu estava realmente muito mal ...



Justin POV.

Eu estava em casa pensando em que uma hora dessas a Wendy pudesse estar indo para o internato. Até que recebo uma ligação -

Ligação on*

Eu : Oi ,quem é ?
xxx : Olá sr. Justin Bieber ,aqui é o dr. Bruce Coultri ,falo do hospital Saint Stevs . Você conheçe Alguma Wendy Smith ?
Eu : Sim ,ela é minha namorada . Porquê ? Aconteçeu algo com ela  ?
Dr. Bruce : Caro Justin ,aconteçeu sim. Ela sofreu um grave acidente ,e está em coma. Não queria lhe dizer isso por celular ,mas ... Infelismente!
Eu : Meu Deus ,a Wendy ? Não! Você deve está enganado. Não é ela. Não pode ser ,ela esta indo par ao internato agora. Não é ela.
Dr. Bruce : Justin ,ela estava fugindo dos pais em um carro preto ,quando outro carro quase a matou. Mas por muita sorte ,ela está viva!
Eu : -silêncio-

Desligo o celular rapidamente ... Sai correndo para o hospital ,morrendo de tanto CHORAR. Minha mãe me perguntou oque era .

Pattie : Justin ,porque você está chorando meu filho ? Oque aconteceu ?
Eu :  A Wendy mãe -disse pegando a chave do carro-
Pattie : Ai meu Deus ,oque aconteçeu com ela filho ?
Eu : Ela teve um acidente mãe. -sai correndo-


Vou até a garagem e pego o carro... - CHEGUEI NO HOSPITAL -


Sai correndo entrando em todas as salas ,que nem um louco. E o Dr. Bruce chegou ...

Bruce : Olá Justin ,ainda bem que você chegou. Preciso conversar com você.
Eu : Pode falar ,dotor.
Bruce : Bom ,o caso da Wendy é grave . Muito grave! Ela está entre a vida e a morte Justin.
Eu : Dotor ,não me fala isso por favor! -disse chorando-

Eu estava me acabando de chorar ,eu estava morrendo aos poucos...
A Wendy não pode morrer ,ela não pode me deixar . NÃO POR FAVOR!

Eu : Eu posso pelo menos ve-la dotor ? Por favor ?
Bruce : No momento não Justin ,ela está em coma. Pois então ,deixa ela melhorar ...

E quando o dotor feicha a boca ,o sr. Michael Smith aparece com a mulher. Nossa! Pra estragar tudo ,pra deixar tudo pior doque já estava.
Percebi que ele chegou alterado ,ele estava preocupado com a filha. E VEIO DESCONTAR EM CIMA DE MIM...

Michael : Seu canalha ,oque você fez com minha filha ? -disse pegando o Justin pela camisa e o sacudindo-
Eu : Sr. Michael ,eu não fiz nada! Eu não fiz nada com a Wendy.
Michael : Eu duvido! -bravo- Minha filha -disse colocando a mão na cabeça e chorando-


(...) 

HORAS DEPOIS ...
Sr. Michael já estava de bem comigo ,depois do medico ter contado todo o ocorrido a ele. Ele  e a esposa ficarm abraçados . Enquanto eu estava sentado no canto ,chorando e pensando na Wendy. ERA HORRIVEL ...




Lágrimas e mas lágrimas caiam sobre meus olhos ,eu estava desesperado. Não aguentava mais esperar uma noticia ,cada hora em que o médico passava ,eu o pergunta sobre a Wendy ,mas nada... Ele não me respondia ,e aquilo aumentava mais e mais o meu desespero. Eu não quero que nada aconteça com a Wendy ,eu preciso dela comigo. Prefiro que aconteça algo comigo ,mas com ela não. Até porque ,ela não mereçe esse sofrimento. Eu a-amo ,amo muito. NÃO QUERO QUE ACONTEÇA NADA DE MAL COM ELA! 
* ( Fica bem ,meu amor )*


- Você sabe que me preocupo com você,
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui 







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Conntinuuo  ,Floooures ?

HAHA *----*  ..



Bianca Alcantara = É sim ... HAHA! Está gostandoooo ?



# RAFAAA *--* '


Nenhum comentário:

Postar um comentário