Musicas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A True Love - 20º capitulo.

Wendy POV.

Desliguei o cel ...

Era o Michael ... Oque ele ainda quer comigo ? Depois de tudo.

Michael : Filha ?
Eu : Ver se aprende a bater na porta antes de entrar!
Michael : Descupa ,filha!

Eu : Oque veio fazer aqui ?
Michael : Vim mandar você arrumar suas malas ,porque amanhã cedo você já tem que está de pé ,para ir para o internato.
Eu : Eu não acredito que você vai fazer isso comigo -disse deixando uma pequena lágrima cair-
Michael : Não chora minha filha ,é par ao seu bem.
Eu : Michael ,primeiro não me chama de filha ,eeu não sou sua filha! Em segundo ,se você realmente quizesse meu bem ,você me deixava aqui onde estou .E como Justin.

Michael : Mais Wendy ,aquele garoto só quer seu mal. Ele não gosta de você. Ele só está se aproveitando.
Eu : Ele só quer meu bem ,você só quer meu mal. E porquê odeia tanto o Justin assim ein ?

Michael : Ele é um galinha minha filha ,o rapaz ideal para você mesmo ,é o Nathan. Seu amigo de verdade ali! Ele sim ,um ótimo amigo.
Eu : Sim Michael ,A-MI-GO! Nada mais -disse o-ingnorando-
Michael : Bom ,veja ele como quiser. Só sei que com o Justin você não fica. -disse saindo do quarto-

Eu não aguentava mais tanto sofrimento ,a vontade de que eu tinha era de me matar. Mas na verdade ,eu não faço isso ... EU TENHO O JUSTIN! E me ensinaram ,que "AS VEZES TEMOS VONTADE DE MORRER ,MAS QUEREMOS APENAS MATAR A DOR" . E é isso que eu esotu querendo. E eu não vou da o gostinho de morrer a Michael. O Justin iria sofrer.

Justin POV.

É ... E é amanhã! O dia em que a Wendy vai para o internato ,o dia em que eu vou deixar de ve-la! Meu Deus ,eu não sei oque eu fiz para merecer isso. Eu não sei oque ,NÓS fizemos para sofrer tanto. Eu quero a Wendy ,eu preciso da Wendy. Eu preciso!



Nós sofremos tanto...

( - DE REPENDE ... SENTIR uma dor estranha no peito ,como se algo fosse aconteçer ,ESTRANHO ... ) Meu Deus ,será que é algo com a Wendy ? NÃO! Nada com ela...

Jazzy entra no quarto.

Jazzy : Bobo ,oque aconteceu ? Você está chorando ? De novo ?
Justin : Não Jazzy ,foi apenas um sisco que caio no meu olho -disse limpando as lagrimas-
Jazzy : Bobo ,eu sei que você tá chorando. Eu não sou boba.
Justin : -sorri- Boba sim! Minha bobinha -disse pegando a Jazzy e fazendo coçecas nela-

Brinquei com a Jazzy ,para ela não desconfiar. E para ver se me animava um pouco ,mas eu não conseguia nem brincar com ela direito.

Wendy POV.

Eu não dormia a noite toda ,só ficava pensando no Justin ,nas brincadeiras dele ,nas risadas que damos juntos ,nas brigas ,nos nossos beijos ,nossos amassos. Eu não conseguia tirar ele da cabeça .



EU QUERO O JUSTIN!

Dai me lembrei dos nossos momentos juntos.

Foi sempre tão bom ter ele por perto ,eu não mereco isso.

(...)

Amanhaçeu ...
Eu não dormir ,então.... Me levantei antes de todo mundo ,me arrumei :


Eu desci ... Olhei para o portão ,vi que os seguranças tinham ido dormir.. Então! Eu tinha um plano ... HAHAHA! FUGIR é claro. 

(...)

Eu conseguir sair ...

Até que os seguranças acordam e percebem que eu estou fugindo . MEU DEUS! *PERIGO* 

Peguei meu carro rapidamente ... E eles vieram atraz de mim ... 


CONSEGUIR DESPISTA-LOS...

Então eu fui em direção a casa do Justin. CLARO!

Parei no trânsito -
DAII  .... ACONTECE ALGO HORRIVEL-




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua ,mesninas ???

HAHAHA! ESPERO QUE GOOOOSTEM  ^^


RESPONDENDOS OS COMENTÁRIOS - 

Anna Dantas = Cap. 20º ai linda *---* . Owwnt ^^ , ooobg táa ?? - HAHA !




Carol Vasconcelos =  CONTINUANDO ... PRATICAMENTE no fim .. Nãoo totalmente . HEHE  *---* ....



Bianca Alcantara =  Sofrem muito mesmo... E mas sofrimentos estam por vir :S. TADINHOS!! É fofa ,tem que acabar nn é mesmo ?? Até poorquê ,faarei ooutras IB's aaqui *---* .. HAHA '



COOONTINUUUUEM  COOOMENTANNNDO ,que coontinuuuarei poostando ^^

# Rafaa'


Um comentário:

  1. É verdade tem que acabar :( ...... EU NÃO QUERIIIIIA :'(
    A Wendy sofreu acideeeeeeente , MEU DEUS!!!!!

    ResponderExcluir