Musicas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A True Love - 22º capitulo.


Dê valor aos momentos ,e não as lembraças . Porque o passado ,nunca volta.






Justin POV.

Eu estava sentado no banco ...

Sr. Michael : Justin ?
Eu : Oi Sr.
Michael : Va para casa garoto ,descançar ,tomar um banho ,comer alguma coisa.

Eu : Não ,Sr. Michael! Eu não posso.
Michael : Você pode sim ,pode deixar que eu fico aqui com a Wendy.
Eu : Não Sr. O senhor pode ir para casa descansar ,mas eu não saio daqui nem um minuto ,eu não saio de perto da Wendy de jeito nenhum ... -disse com os olhos vermelhos de sono e de tanto chorar ,encostado numa parede-





(...)
Oito meses depois ...


A Wendy já estava melhor .....
Ela já iria voltar para casa ...

E eu fui busca-lá - 

Wendy POV.

Eu já estava bem melhor de antes ,pois estava entre a vida e a morte. Conseguir me recuperar ,pois o Justin doou o sangue todo que eu precisava ... Ele me dava força quando eu estava na pior,ele me ajudou muito no tempo em que eu estava doente.

Eu estava prestes a sair do hospital ,pois então.  Me vesti -




E o Justin chegou ... EEEÊEÊ /oo/'

Justin : Oi meu amor -disse abrindo a porta do quarto do hospital com um buquê de flores-


Ai como ele estava lindo *----* ...

Eu : Oi meu bebê -disse selando ele-
Justin : Vejo que está bem melhor não é ? -sorri-
Eu : É amor ,graças a Deus!
Justin : Verdade amor! Não aguentava mais ficar sem você. Eu tinha tanto medo de que você me deixasse.
Eu : Mas não devia ...
Justin : Porque ,meu amor ?
Eu : Porque eu disse que nunca lhe deixaria ,e era a pura verdade. -sorri-
Justin : Own meu amor ,isso é verdade. -sorri de volta ,e beija a Wendy-

Fomos para casa...

Entramos e lá estavam todos me esperando ... TODOS VIERAM ME ABRAÇAR , até o Ryan ,Chris o Chaz e o resto dos povos vieram me ver ... NOSSA! 
* ( Sou importante)**

TODOS FALARAM COMIGO E PÁ ... Fizemos até uma festinha surpresa ,festejando minha volta para casa . AWNT *-----*

Bom , e meu pai ,o Michael tinha algo a dizer ... OMG!

Michael : Olá pessoas! -disse sorridente-

TODOS SE CALARAM ...

Michael : Bom ,queria agradeçer primeiramente a Deus ,por minha filha ter voltado para casa . Segundo ao Justin ,por ter me ajudado com tudo esses meses pra cá. E em terceiro ,a vocês ,por ter me dado força enquanto eu lutava para ter minha filha boa como antes. Obrigado a todos!
Todos sorriram e bateram palmas ...

Michael : Tenho mais algo a dizer ... Justin ,caro Justin... Como disse , obrigado ok ?
Justin : Por nada Michael ! Só fiz a minha obrigação.
Michael : -sorri- Bom Justin , eu queria lhe dizer , na verdade ,dizer a você a Wendy ...
Eu : Oque pai ? -disse curiosa-
Michael : Queria dizer que vocês não podem mas namorar ... -sorri- De maneira alguma ...
Eu : É oque ?
Justin : Eu não acredito!
Ryan : Espera! O coroa agradeçe o Justin e tal ,e depois diz que o Justin e a filha não podem namorar . Como assim ?
Chris : O coroa tá é maluco -ri-
Chaz : Cala a boca ,rapaz! 
Michael : É ... Vocês não podem mas namorar ... Vocês vão ter que 

....




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cooontinuua ? 

NESSA FAMÍLIA É UMA CONFUSÃO EIN GENTE ?
KKKKKKKKK '

Meu Deus ;SS ..

# Rafaa


Um comentário:

  1. Vocês vão ter que...se casar??
    É isso??OMG QUE DEMAIS!!espero que seja isso!*~~*
    Cooooontinua logo,tipo o mais rápido possível!!

    ~Segue meu blog prima? :3
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir