Musicas

terça-feira, 16 de abril de 2013

A True Love - 18º capitulo.

Wendy POV.

Eu : É que ,eu quero saber se você pode vir aqui em casa ?
Justin : Seu pai não vai deixar eu entrar ai.

Eu : Eu dou um jeito de sair ,e agente se encontra em um porão que tem ali na esquina . Pode ser ?
Justin : Certo! Daqui a meia hora estarei ai. 


Eu precisava falar com o Justin. Eu não aguentava mais... - Meu coração estava doendo ,a dor era tão sofrida . Era a pior coisa do mundo ,nunca havia sentido algo parecido. MEU DEUS!

Tomei um banho rápido ,e me vesti :





Sai de casa sem que meus pais percebessem ,para que eles não ficassem me fazendo perguntas... Então fui correndo para o porão...

JUSTIN CHEGA ...

Justin : Oi Wendy.
Eu : Vamos direto ao assunto.
Justin : Pode falar!
Eu : Justin ,queria saber se você realmente gosta de mim.

Justin : Mais é claro! Meu Deus ,quantas vezes eu já te disse que te amo ,Wendy ?
Eu : É que ... É que eu não aguento mais ficar longe de você ,por mais que eu tente ... Eu não consigo ,é você que eu quero ,é você que eu amo. Eu posso fingir te odiar ,mas na verdade eu sou louca por você. Posso tentar ficar normal quando to do teu lado. Mais na verdade ,por dentro meu coração tá pedido pra te abraçar ,te pedir descupar por tudo que vem acontecendo .. Dizer o quanto eu te amo! Você é o amor da minha vida! Você pode não gostar de mim o quanto eu gosto de você ,mais é mais forte que eu ... É difícil me segurar quando você está por perto. Eu tento ser forte ... Eu sorrio ao teu lado ,quando estou brigada com você ,mostro ser forte ,mas ao você sair ,eu me acabo! Eu morro por dentro ,quando vejo você com aquelas vadias do colégio. Quando vejo você e seus amigos cantando aquelas garotas. Aquilo me acaba! Eu posso ter beijado seu amigo ,eu posso te dizer que eu sou forte. Mas eu não sou ,não sou forte o suficiente para aguentar isso tudo. E eu estava engasgada com isso ,eu não aguentava mais. -Abaixa a cabeça tentando se conter-



Nos olhamos por alguns minutos ,estavamos com os olhos cheios de lagrimas.


Percebi que o Justin ficou sem palavras ,e então ele me abraçou .. COMEÇAMOS A CHORAR :


Justin : Eu também não quero ficar longe de você Wendy ,eu amo você. E não importa oque aconteca ,eu não deixarei de te amar!

(...)


Se passaram horas e horas... Fomos para a casa do Justin ... Ficamos lá juntinhos um bom tempo ,ele colocou um filme. E nós ficamos assistindo ......

Eu : Mô ?
Justin : -vira o rosto e olha pra mim- Oi



Eu : Eu te amo! -sorri-
Justin : -SORRI- Tá ,mas eu te amo muito mais.
Eu : Tá ,só você acha isso. -ri-
Justin : -sorri- Eu tenho tanto medo de te perder ,Wendy.
Eu : Você não vai me perder meu amor!
Justin : Eu espero!

Justin sentou do meu lado ,e PÁ! Nós nos beijamos ...


Justin : -para o beijo- Promete nunca me deixar ?
Eu: Claro meu amor! E você ?
Justin : Claro! Promete que nem seu pai ,nem a Isa e nem ninguém nunca vai nos separar ? 
~ MEU CELULAR TOCA ~

Ligação on*

Eu : Oi.
xxx : Wendy ?
Eu : Oi ,pai.
Michael : Onde você está ?
Eu : Com o justin porque ?
Michael : Já lhe disse que não quero você com este garoto. Venha pra casa agora!
Eu : Não quero!
Michael : Wendy ,eu sou seu pai ... Estou mandando.
Eu : Eu não quero ir!
Michael : Wendy ,me descupe filha! Mas eu não aguento mais ver você com este garoto! Então ,eu tomei uma decisão.
Eu : Que decisão ?
Michael : Apartir de amanhã. Você vai para um internato.
Eu : É oque ? Você está maluco ,Michael ? Eu não posso. Eu tenho meus amigos ,você ,a mamãe ,o Justin. Não Michael!
Michael : Descupa filha ,eu te amo. Mas não tenho outra escolha!
Eu : -senti uma lagrima escorrendo em meu rosto- Pai ,por favor!
Michael : Eu te amo minha filha! Venha aqui em casa rápido.
Eu : -CHORA MUITO- Não!

Ligação of*

Desliguei o celular e desabei . O Justin sem entender ,tadinho. Ficou me perguntando oque era :

Justin : Oque aconteceu  ,meu amor ?
Eu : Meu pai Justin ... -CHORO-
Justin : oque que tem ele ?
Eu : Ele vai me levar para um internato.

CHOREI MUITO. E o Justin ficou me acalmando.



Justin POV.

Eu não aguento mais essa vida. É cada hora aparesse uma coisa. EU NÃO AGUENTO MAIS!
Enquanto eu estava me resolvendo com a Wendy ,vem o problema do pai. Agora ele quer colocar ela em um internato ,ai pronto. EU NÃO QUERO PERDER A WENDY!




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CoooontinuuuuuuuaÁ ??

#Rafaa'

4 comentários:

  1. Continua por favor ??
    Tá muuito leegal ,cooontinuuua *--------* .
    Eu implooouro..

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Cara demorou de mais pra postar hein?mais valeu a pena!tá demais *~~*
    Coooooontinua logo,tipo o mais rápido possível!haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. # Prooontinho primaaa ^^ .. HAHAHA !
      Jaá pooostei o caap 19 .. HHEEHE *------* .....

      Excluir