Musicas

sábado, 18 de maio de 2013

New York Girl - 2º capitulo.

Cansei !

(...)



Cher P.O.V

Justin: Ei , gata quer carona?
Eu: Tá ,você acha mesmo que eu vou aceitar? Eu nem conheço você na verdade!
Justin: Deixa de marra ,entra aqui vai? Sai dessa chuva.
Eu: Não!

PENSAMENTO ON -

Cara ,eu ia ter que aceitar ... MESMO NÃO CONHECENDO ... Mas tipo ,cara ... Ta chovendo muito ... E eu ainda tenho que ir para a faculdade.

PENSAMENTO OF -

Justin: Vai mesmo ficar ai nessa chuva?
Eu: Cara ,você me convenceu ... Eu vou com você ... -sorri-


HORAS DEPOIS ...

Eu aceitei sua carona ,fui para casa ... TOMEI UM BANHO ME ARRUMEI -



 FUI PARA FACULDADE ...

UM DIA DEPOIS ... 

Acordei ,e me arrumei -



Hoje eu não vou trabalhar ,de jeito nenhum ... EU NÃO VOU!

Eu desci ...

Mãe: Filha ,você ainda não está pronta para ir trabalhar?
Eu: Eu não vou trabalhar hoje.

Mãe: Você vai sim ,enquanto você estiver morando aqui na minha casa ,você vai ter que me obedecer ! Tá mocinha?
Eu: Ah ,então já que é assim ... Eu vou embora!
Mãe: Oque? Tá ... Muito engraçado!
Eu: Por acaso eu sou alguma palhaça? Olha ,só vou pegar meu celular ,minha mochila e algumas roupas. E vou embora!
Mãe: Porque você vai fazer isso ,filha? 

Eu: Porque eu simplesmente cansei! Cansei dessa vida ,cansei de trabalhar tanto ,enquanto esse cara fica ai ,deitado nesse sofá ,dizendo está doente ,sendo que pelas costas ele te trai. Eu cansei ,simplesmente cansei dessa vida!
Mãe: Você não vai a lugar nenhum. E se você for ,você deixe sua mochila ,suas roupas e só leve seu celular ,porque o celular você comprou ,mas o resto das coisas não. Então ,vá embora! 

Eu: Ah ,então você está até fazendo questão da roupa? Tá certo! -disse deixando a mochila na mesa e saindo pela porta-
Mãe: Só quero ver para aonde você vai!
Eu: Sei lá ,quem sabe eu não faça amizade ai com alguns mendigos -disse piscando os olhos-


Então eu sai de casa ,não sei oque eu vou fazer agora ... Eu não tenho para onde ir ,não tenho dinheiro para comprar algo para comer ,estou sem nada.

Justin P.O.V.

Era umas 10:30 da manhã ,então eu fui no restaurante em que a Cher trabalhava ,eu queria vê-la! Não sei nem porque ...

Cheguei lá ,ela não estava ... ESTRANHO! Perguntei ao cara que estava me atendendo por ela -

Eu: Oi ,você sabe me informar onde a Cher está? Uma garota que trabalha aqui.
Xxx: Trabalhava ,parceiro. Ela saiu de casa ,deve está por esse mundão ai agora. Sem comida ,sem nada.
Eu: Sério cara?

Xxx: Sim!

HORAS DEPOIS ...

Eu queria encontrar a Cher . Então eu rodei a cidade toda atrás dela ... E NADA! - Então resolvi ir para casa ,tomei um banho .. ISSO JÁ ERA UMAS 19:55 da noite. Como será que a Cher está agora ,será que ela já comeu alguma coisa? 

STATUS: PREOCUPADO!

Após horas e horas procurando a Cher ,finalmente eu à achei ,ela estava numa viela ,estava suja ,estava com febre e se tremendo ali ... Então eu a peguei no colo ,e levei para o meu carro . Ela estava com sua mão na barriga ,estava com fome com certeza!
Coloquei-a no carro ,e levei para minha casa . Chamei um médico rapidamente para examina-lá! E ela estava com uma febre forte ,com uma dor de cabeça insuportável e precisava de comida ... Então ela foi tomar um banho com a ajuda da empregada daqui de casa ,após o banho coloquei ela no quarto hospedes ... E ela tomou uma sopa... Após isso ela desperta e sua febre melhora -

Cher: Oque eu estou fazendo aqui em sua casa?
Eu: Ah ... É que ...




(...)
------------------------------------------------------------------------------------------------                  

Continua ,amorecos ?
Espero que tenham gostado tá ?
+3 comentários.  


# Rafaa'

2 comentários: